terça-feira, 20 de outubro de 2009

Some will win, some will lose

Some were born to sing the blues - Glee cast


Se o dia hoje tivesse uma cor seria vermelho, do mesmo tom de sangue. E se o dia hoje tivesse outro nome seria a terça-feira "errada", a do tudo dando errado. Tudo. Acho que foi o dia em que me senti mais irritada e estressada no ano e tanto que quero até destruir as teclas do computador no qual escrevo agora. E ninguém fez nada demais, mesmo. E ninguém poderá ser culpado além de minha própria inadequação nas tarefas de hoje. No 0,5 que eu coloquei 5, no telefonema que esperei e não veio, no celular que não tocou porque estava no silencioso, no relógio que ainda não entrou em horário de verão e no acidente no meio do caminho.... Aff's e afins que me deixaram tão revoltada que tive que vir aqui colocar o de dentro para fora, para ver se sai de mim. NHACA! Vou dormir agora para ver se a quarta-feira vem de cor diferente....

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra
Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra
(Carlos Drummond de Andrade)



xo xo

4 comentários:

Amanda Cabral disse...

Tem dias em que nada dá certo né ?
Mas relaxa que essa fase passa (YN)
Beijo :*

Kuriozza disse...

TPM é o mal do século! Bem vinda ao clube ;)

O consolo é que passa, hoje é sexta - feira e já deve estar tudo azul de novo no seu dia.

Bjs!

Eu, Thiago Assis disse...

que desenhos o Selton dublava? OO

tem dias na nossa vida que... aff ¬¬
haja pedras...

Caio Lopes disse...

Confesso que o seu blog é o que eu mais gosto.
Dei uma sumida mas to de volta. =D

Quanto aos dias ruins, bem... Você já teve algum dia em que tudo deu certo?

 
Template by suckmylolly.com