sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oh no, not me, we never lost control

You're face to face with the man who sold the world - Nirvana



Conversando com uma amiga hoje eu falei que eu tinha escolhido fazer A e não correr e fazer B porque eu achava que ia ser o melhor para mim e ela respondeu "E você sabe o que é melhor para você?" Eu fiquei quieta, não por qualquer rispidez, mas porque eu acho que às vezes vejo a vida de um jeito meio torto ou os outros...
Eu sempre faço o que eu acho o melhor para mim (desde os meus 17 anos por conta própria depois que papai desistiu de me segurar em casa) e (amém) poucas vezes eu me dei mal (ou muito mal) e eu não me arrependo de nada feito seguindo esse pensamento otimista (vai ser o melhor, estarei fazendo o melhor, vai dar certo, etc.). Será que as pessoas não fazem as escolhas desse jeito? E quando eu digo o melhor para mim eu não digo com dinheiro entrando aos montes, mas o que eu mais gostaria de fazer, o que der prazer. Tanto que sou um tanto volúvel e um tanto indecisa e estou acalmando a fera dentro de mim que diz que eu sempre estou perdendo tempo, que eu sempre deveria estar fazendo o triplo de coisas que eu faço... #Coisas da vida que eu simplesmente não entendo#

Photobucket

O que eu tenho feito de bom? Comi muito sorvete de flocos nos últimos dias (amO), comi batata rostie com Catupiry, comprei um tônico adstringente da L'Oréal bárbaro, vi BBB e torci pra Tessália sair (ok, isso não tem naaada de bom, mas valeu a intenção!)

bjs*

7 comentários:

Leandro disse...

Patricia vc sempre coloca umas músicas legais nos seus tópicos, adoro essa música, mas só a versão regravada do Nirvana mesmo XD

Seria ótimo se todos pudessem fazer o que sonham, mas nosso mundo as vzs nos encurrala e acabamos tendo que fazer coisas para sobreviver e não para viver. =/
Nessas horas costumo refletir sobre uma frase de Leonardo da Vinci: "A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar daquilo que se faz."

sorvete de flocos é bom, tb comi hj ^^ bjs!

Atreyu disse...

we never lost control é uma frase de música tããão bafônica que é até nome de blog.. srsrsrsrs... e torcer Pra Tessália sair é algo humanitário (hein?)
beijos!!!12!!!

Mulher na Polícia disse...

Eu ia dizer que isso não é nada bom... daí me lembrei que o que melhor tenho feito nos últimos dias é... melhor deixar pra lá.

bjos!

E.Suruba disse...

vc ta tentando ser feliz! isso é mara!

Sarah disse...

Torcer pra tessalia sair foi o brasil inteiro rsrs! otima semana e bom carnaval

Larissa disse...

Mas é isso, paciência! E correr atrás da tranquilidade, as coisas vão se acertando!
E essa frase eh maaassa... We never lost control.

;**

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Patrícia,
acho que quando fazemos uma escolha é pq achamos que é o melhor pra nós. Certo ?
Se você não souber o que é melhor pra você, me diga : Quem vai saber ?
Eu , heim. Sua amiga tem cada uma...
Gostei da foto. Em ritmo de carnaval.
Beijão

 
Template by suckmylolly.com