terça-feira, 16 de março de 2010

Somos suspeitos de um crime perfeito

Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos - Engenheiros do Hawaii


Desde o último post aconteceram milhaaares de coisas! Passei oficialmente no mestrado em quarto lugar e com bolsa CNPq (a the best) e estou muuuito feliz. A festa só não foi completa porque uma das minhas 3 amigas não passou. C'est la viiie eu sei, mas entristece um pouco.

Na última quinta vivi o dia mais louco dos últimos tempos tentando regularizar a minha situaçào na faculdade (a.k.a. tentando acabar essa joça e me formar kct!) e coitado do meu coordenador, teve que ouvir meus lamentos, incluir uma nota e me aturar. hahaha Ah descobri que esse mês ainda tuuuudo estará resolvido (com direito a colação extraordinária LOL). Sou muito speeecial nessa faculdade (definitivamente NÃO).

Passo os meus dias no hospital universitário em meio a caixas e mais caixas de medicamentos matando as horas de estágio. Eu gosto sabia, papel, burocracia e zero público é o que eu quero para mim.

Infelizmente semana que vem começa a minha habilitação em Industria, só vou fazer porque é de graça, meus amigos estão lá e bem, deve ser legal aprender sobre maquiagem. XD Adeus férias, so long, fareweeeell...

AAAAh e esse fim de semana caiu o mundo no RJ de chuva e eu estava no churras da facul na casa do Pedrinho em Paraíba do Sul, na pisciiiina com mó solzão!!!!! ATORON. Como eu amO a minha turma da faculdade cara, especialmente em mímicas de filmes. A gente arrasa! =)


bitoquinhas*

10 comentários:

Keel Diniz disse...

hahaha é muito bom mesmo os amigos e toda essa ecpectativa de fim de facul. pena que vai demorar muito ainda pra minha formatura hahaha, mas enfim, quem que estás bem e que está tudo dando certo, hihihih

:* fofa

Desabafando disse...

Quando cheguei perto do fim da faculdade eu não via a hora de acabar..rsrsrs...e ser livre pra fazer outras coisas...mas hoje, vez ou outra, bate uma saudade da época.

Obrigada pela visita e comentário.

Kuriozza disse...

Mímica de filme é o que há! Altos campeonatos por aqui também! =)

Parabéns pelo Mestrado!
=*

A Madrasta Má disse...

Mimicas são hilárias, podemos nios divertir com tão pouco né! Força na piruka, está tudo dando certo para vc no campo profissional e assim será minha querida! SUCESSO
Bjinhos da Madrasta!

Atreyu disse...

Parabéns!!!
Ano que vem ela passa!!!
Mestrado! Você é tão novinha @@
Parabéns viu!!!

Mulher na Polícia disse...

Crime perfeito???
Não existe... pra ser sincera.

Aliás, cadê o crime do seu post???

Caracas Paty, vc já tá no mestrado... "e eu ainda nas aulinhas de inglês".

Um beijo, linda!

Páginas da minha vida disse...

poxa que bom que vc conseguiu o curso que queria ^^

tem selinho para vc lá

bom final de semana,

bjs

Bill Falcão disse...

Sorte sua que tava na piscina! Eu tava na chuva e me lasquei todo!
Bjooooo!!

Leandro disse...

Parabens pelas sua aprovação! mas o q tem o titulo haver com o post? srsrsr

Acredite, vc estava melhor do q eu! Enquanto vc estava na pscina eu estava debaixo dessa chuva na entrada da Apoteose esperando começar o show do Gun's Roses, o qual não teve pq o palco caiu XD

mas... no final eu ri muito... srsr
bjs!

Patricia disse...

eu queria ter ido no show, quem sabe eu não vou agora que mudou a data? ;p
ahh o título do post geralmente é uma música que eu ouvi no dia e que ficou na minha cabeça, não necessariamente tem a ver com o post XD

 
Template by suckmylolly.com