quinta-feira, 15 de abril de 2010

When the working day is done

Girls, they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun - Cindy Lauper


Olhando os blogs alheios hoje eu encontrei um site o "We heart it" onde você se cadastra e pode compartilhar e "favoritar" figuras super mega fofas, destas que eu uso aqui no blog com milhares de pessoas. E tem cada coisa linda demais... Foi um achado. Com ele você pode adicionar um elemento à sua barra de navegação que transforma figuras de alguns sites em imagens que você pode marcar direto para o seu 'heart it'. Amei.

E lá dentre as mil figuras tinha uma com uma lista de coisas que fazem aquela pessoa feliz, resolvi fazer então a minha. Assim eu lembro que em dias como hoje (onde eu estava sem ânimo algum e boas coisas aconteceram) o acaso ou por acaso o destino prega das suas peças.

Listinha das felicidades (aceito de presente ;p)

*. Ganhar/achar/comprar móbiles e coisas 'penduráveis' no teto
*. Cookies dos mais variados tipos (amo mt msm)
*. Fazer origamis para desestressar (borboletas em especial)
*. Tirar a touca da piscina debaixo d'água
*. Tocar os dedos dos pés com as mãos esticando as pernas
*. Versos de poesia e música perdidos em figuras
*. Abraços de mais de 5 segundos
*. Ventania de cabelo solto
*. Algodão doceee (amo mt)
*. Ler a última frase do livro quando começo a lê-lo
*. Colocar o batom e deixar a marca por ai



kiss kiss cherry pie

ps. caraa desculpa pelos 918719871 erros de ortografia e afins! gente destressar não é verbo, não existe!

7 comentários:

Páginas da minha vida disse...

Paty,
amei esse site! já está nos meu favoritos.eu não sei se alguém sabe, mas eu sou facisnada por fotografia ( só não gosto que tirem fotos minhas kkkkkkk),e esse link que você postou, tem cada uma liiiiiiiiinda.

amei.obrigada pela dica :D

e adorei sua dica, especialmente, vento com o cabelo solto rsrsrsrs adoro rsrsrs

bjs

Leandro disse...

Ola denovo Patricia :D
Muito legal o site com as figurinhas, fotografia é uma arte surpreendente, como é possível fazer fotos tão belas com coisas tão simples? Queria ter essa habilidade... srsrs

Vc tem uma concepção de felicidade muito boa. Muito hedonístico sua lista. Não sei se vc gosta, mas eu adicionaria nessa listinhas das felicidades, aquele cheiro de terra molhada quando começa a chover. :P o/

Marcela disse...

Já entrei, cadastrei e favoritei. AHHHHHHHHH Quantas imagens de F.R.I.E.N.D.S- que aliás, até hoje não tive coragem de assistir a última temporada, sim patético.-


Ah, sobre essa coisa de emprego que eu postei, é difícil evoluir lá,mas enfim, vale ficar lá até o final do ano, pra ter dinheiro suficiente para pagar algum cursinho bom em 2011.
:S

Abração!

Larissa disse...

Esse site é demais não é?
Muito lindas as imagens.!

Adorei sua listinha... coisas tão simples podem nos fazer felizes não é?! Comigo também é assim.

;**

Patricia disse...

Leandro, se eu tivesse lembrado entrava nela! Dizem que é o cheiro do Ozônio, O3, de quando o oxigênio do ar reage com a H2O da umidade do ar, se bem que eu prefiro achar que é só um cheiro bom... ;p

A Madrasta Má disse...

Eu amo listinhas de "eu amo" kkkkkk!
pois é vamos marcar um mega encontrão no Rj, percebi que é o point dos meus enteados kkkkkk! bjinhos da Madrasta!

Leandro disse...

srsrsr.. não sabia q a reação era essa, mas tb prefiro apenas imaginar q é um cheirinho bom pois não tenho boas lembranças das aulas de química...rsrs o/

 
Template by suckmylolly.com