sexta-feira, 14 de maio de 2010

And I'll be happy for you

If you can be happy for me - Gwen Stefani

Tenho que emagrecer.
Tenho que diminuir matéria.
Para expandir meu espírito. Tenho que ampliar meu alcance.
Alongar o meu tempo. Flexibilizar meu temperamento.
A falta de roupa, de escolha.
De fôlego, de paciência, de estima.
Faz-me ver a vida ao inverso. Quero ser um verso.
Quero estar em harmonia. Quero estar em sintonia com o universo.
Quero o tom certo. O cinto, o tope, o curto.
Quero de tudo, muito. Quero tranquilizar minha consciência.
Quero a transparência. Quero da minha barriga, a decência.
A renda, a elegância. Quero a seda, a leveza.
Chega de agarrado! Justo!
Quero sentir a folga, a sobra.
Não a dobra.
Quero estar na moda.
Que coisa é essa? Jeca.
Quero ser BISTECA!
(Linda Gral???rs)



Minha semana tem sido péssima, bem HELL com requintes de crueldade, dedo furado, camundongos tendo ataques cardíacos e ouvindo "você está diferente!". Hmpf. Pelo menos foi seguido de um "você anda malhando?". Nem to malhando...


bitoquitas*

4 comentários:

Leandro disse...

Como assim camundongos tendo ataques cardiacos? XD isso era alguma experiência? srsrsrs

Bjs!

IsaBella disse...

huahauahauahau!
"seguidos de 'você anda malhando?'"
hauahauahauaahua...
Depois de um "elogio", a gente até esquece a pequena crítica, né?
rsrrs

espero q sua semana melhore! tbm quero q a minha fique melhor!

beijinhus

Leandro disse...

*respondendo seu comentario*

Coitado do ratinho... T.T

"ligar o carro, abrir as janelas e acelerar" - eu tenho vontade de fazer isso quando escuto Scar Tissue do Red Hot. =P

o/ bjs

Luan disse...

coitado mesmo do rato!

mas bad hair days, weeks, months, seasons e years... são mais comuns do que parece.

fica bem!

bjao!

 
Template by suckmylolly.com