domingo, 21 de novembro de 2010

Mas não sou mais tão criança uUu

A ponto de saber tudo - Legião Urbana (Quase sem querer já foi a minha música LOL)


Minha fase down se foi. Estive perdida e desanimada, não sei dizer o que foi que fez essa nuvem negra (e cheia de raios) passar, mas se foi. Continuo com a saúde abalada, tosse, espirro, alergia são constantes, mas me perturbam menos... Uma hora tudo vai passar. Bons ventos vão soprar e o otimismo que estava sumido voltou à minha casa. Querer pode não ser Poder, mas já é um começo para Conseguir. É nisso que eu tenho que pensar.

Hoje eu estava vendo uma reportagem sobre o Renato Russo e a Legião no Fantástico (ao acaso porque odeeeeio esse programa) e cá estou com a setlist deles. Parece que foi ontem que eu ia pra escola cantando Eduardo e Mônica, como se fosse um achado, ou cantava com um amigo Dezesseis ou Tempo Perdido gritando sempre. Mas não foi ontem, foi há pelo menos 6 anos atrás! E mesmo assim, por mais incrível que pareça as letras se encaixam. Tempo, tempo, tempo, o que você está fazendo? Pare de correr desembestado.

Recordar também é viver...

Teatro dos Vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
fica a poeira se escondendo pelos cantos


Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres nós não estamos

Vamos sair, nós não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem, eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei não sou perfeito, eu não esqueço
A riqueza que nós temos ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir

Vamos sair, mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem, eu só quero me divertir
Esquecer desta noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém

(Legião Urbana)

see ya'll
ps. consegui escrever o título errado LOL, esqueci o tão da música da LU... a idade chega um dia já dizia minha tia.
ps2. depois de ouvir hoje "pat não se iluda, você é uma perdida" devo concordar que ainda ando meio perdida, provavelmente para sempre, é genético, psicossomático e fatal.

7 comentários:

Ro disse...

Hum nem me fale, o tempo tem sido traiçoeiro comigo...rsrs mas é bom relembrar e perceber que ouvíamos coisas com sentido, diferente do que a garotada de hoje em dia ouve, mas enfim, melhor nem comentar...rsrs

Voltei rsrs

Beijos!

Ninna Oli disse...

Nossa...legiao urbana eh tao minha adolescencia....heuhue q nostalgia boa!! recordar com ctz eh viver! beijo lindona

Nina disse...

Adorei o post queridaa!

Obrigada pelo comentário. Me deixou muito feliz!

Bjinhos

Nina

http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

Penny Lane disse...

Menina,
já te falei que aaaaaaamo Legião Urbana?

tem vezes que estou triste e é só eu colocar algum cd deles para tocar, que acho as respostas que precisava.as letras me ajudam muito.fora a voz do Renato...me acalmam...

Essa Teatro dos Vampiros, me lembra meu pai.ele tb ama Legião,mas essa em particular, ele aaaama! rsrsrs

bjs

Leandro disse...

Nossa, boas lembranças do legião, comecei a ouvir rock ouvindo Legião, saudades em q as bandas de rock de sucesso não eram coloridas e tinham letras decentes.
E por falar em Teatro... o Teatro Mágico vai voltar aqui no Rio e irão se apresentar dia 11/12 no Fundição Progresso, esse show eu não perco nem q chova canivete!!
Bjs!! Se cuida guria!

Patrícia N. disse...

Legião fez e faz parte da minha vida até hoje *-*
Obrigada pelo comentário,estou seguindo-te.

Vanessa Souza disse...

Teatro... é a minha favorita da Legião.

 
Template by suckmylolly.com