domingo, 2 de janeiro de 2011

Boom boom boom

Even brighter than the moon, moon, moon - Kate Perry


Queria ter escrito antes do ano acabar, mas não tive tempo ou tive mas não tive inspiração. O ano de 2010 se foi e como uma revolução eu não consigo dizer se foi bom ainda. Tantaas coisas mudaram na minha vida.

Na minha casa minha avó materna doente se instalou com gente que trabalha para cuidar dela e que me irrita, são amigos dela, não são amigos dos meus pais e eu fico com um andar a menos de casa para mim, sinto falta da liberdade total que só a nossa casa nos traz, mas não posso me queixar (muito) porque meu pai deve estar sofrendo bem mais (ele é um antisocial).

Na faculdade, opa, ela teoricamente não existe mais, mas tem habilitação que eu finjo que faço (farei!) e o mestrado que faço, mas que farei ainda melhor mesmo, porque é agora ou nunca, vai ou racha último ano e eu estou louca para que acabe (é uma coisa aterrorizante).

No amor eu entro em 2011 menos otimista porque "está tudo acabado entre nós" mesmo não estando, nem eu entendo, mas acho que quero me declarar "livre, leve e solta" e procurar um amor (que breguiiice minha geeente).

No plano monetário estou quebraaada, porque afinal é janeiro, o cartão bate sexta, a bolsa cai sexta, os presentes estão sendo pagos, a pós tem que ser paga, a autoescola tem que ser paga (o seu duda tem que se pago) e eu só pago, mas vou ver se me pago uma viagem de carnaval também...

Nas amizades, estou sentindo falta de um muuundo, porque briguei com minha ex melhor amiga esse ano (opa, ano passado), o que fez o grupo todo de amigos se desfazer de uma forma irreparável. A verdade é que o que eu fiz foi péssimo e não foi nem bom para mim e ela não sabe e por isso que não vai rolar voltar a amizade, aqui eu só deixo pistas do que eu fiz, não me arrependo porque a gente tem mesmo é que apanhar da vida, mas foi uma idéia extremamente egoísta e estúpida. Nessas horas eu realmente repenso se sou uma boa pessoa, sério, se não desajustei totalmente a harmonia do meu universo.

Enfim, não ganhamos a Copa e eu não consegui viajar como queria, mas fui a SP e a outros lugares rever meus amigos o que me anima muito. Passei o Natal numa maratona em família pela primeira vez saindo de casa e o Ano Novo em família também viajando e para quem não gosta de passar o Reveillon com os pais até que não posso reclamar. Esse ano promete e não vamos deixar a peteca caiir!

Em 2011 eu quero reiventar, rejuvenecer, reeducar, recordar e reaprender!


Tumblr_l4oq1a1vaz1qc4a2co1_400_large


Um feliz 2011 para todos vocÊs!!!!
xu*

1 comentários:

Karla Thayse disse...

Um lindo 2011 pra vc tbm querida!
Que seja um ano docinho...

Beijo

 
Template by suckmylolly.com