terça-feira, 31 de janeiro de 2012

It's emotional and I told you so

Look Around - Red Hot Chili Peppers


Mesmo que a vida dê as suas voltas e eu me encontre muitas vezes sem chão por motivos besta, fico sempre esperando sinais que me mostrem que fiz algo de bom, que o caminho é esse. É. Besteira isso, mas é mais forte do que eu. Pode não ser a primeira impressão que deixo, mas sou de pensar muito antes de agir. Fico procurando fórmulas e lógica que expliquem o comportamento das pessoas, seja num post no facebook, seja num "oi" de tom duvidoso. E só deus sabe quantas vezes quebrei a cara! Daí quando a situação fica enevoada e não entendo o porquê das atitudes, vou procurar um sinal. Pode ser uma boa surpresa, pode ser um elogio menos óbvio, pode ser um reencontro, um agrado, um afago. Algo que você recebe e pensa "Para eu ter recebido isso agora devo ser uma pessoa legal". E mais ou menos assim vou colecionando essas pequenas vitórias, meus pequenos sinais. Como ganhar às 21h o convite de uma pessoa inesperada para uma festa onde você queria ir, onde seus amigos estariam, mas que você nunca achou que fosse ser convidada, depois de ter desistido de um outro compromisso. Se lembraram de mim numa hora dessas algo muito certo eu devo estar fazendo no meio dos tropeços.

Ponto pra mim. (Patricia, você perde esse ponto automaticamente se não correr e pedalar 2 dias essa semana como prometido pra você mesma agora!!)

"Isn't it ironic, don't you think?" Alanis Morissette

beijos.

6 comentários:

Maurilio Mesquita disse...

A Aline deu um presente enorme e indireto para mim. =)

Pattinha disse...

fatão mon cher =*

Larissa disse...

Isso faz um bem, essas coisas inexplicadas que acontecem e que tornam um dia ruim ou apático em um dia especial. :)

Thaís de Miranda disse...

Não existe fórmula... E se existissem, a gente não se adaptaria, pq a gente odeia regras...
É a vida :)
Beijos
ps. é muito fofo o blog

Pattinha disse...

@thaís faz muito sentido, mas vá entender um ser racional!

Penny Lane disse...

Paty!!!!

menina, quanto tempo!!!

Essa semana baixei o cd do Coldplay e até agora me encantei por "Paradise" e "Up in Flame".Mas ainda estou ouvindo para ver se me acostumo com as outras ^^

saudades daqui ^^

bjs

 
Template by suckmylolly.com