on a horse with no name - horse with no name . america
post under construction hehehehe
ou não.
post dropped hehehehe
because lying is the most fun a girl can't have without taking her clothes off, but it's better if you do.
:p
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
You see I've been through the desert
Postado por Pattinha às 02:06 0 comentários
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Let's make this last forever
forever and ever - first date . blink 182
Faz um bom tempo que eu não escrevo a essa hora da tarde num blog, rs. E faz um bom tempo também que eu tenho uma segunda feira feriado, com sol e com preguiça. Ahhhh uma delícia.
Mesmo com a matéria de Farmáco atrasada ou as deveres de francês pipocando, um viva a PREGUIÇA!
Eu leio, se você me perguntar o que estou fazendo, eu leio e ouço música. Eu ligo o ar condicionado e eu assito uma série no computador. Eu como sorvete napolitano. Eu atendo o telefone e eu espero a Lu ligar. Eu leio um livro, eu leio uns 4 mangás, sempre 4 ao mesmo tempo! Eu sinto um calooor hoje. Eu brinco com a Evee. Eu almoço na hora. Eu vejo Chapolin (ah que saudade). Eu acho a chave da porta do armário. Eu ponho umas roupas na máquina. Eu tranco a porta que alguém deixou aberta. Eu tô com uma dorzinha e barriga, porque ontem e comi demais rs. Eu acordo meio dia. E eu tô sozinha em casa.
Eu já disse o quanto eu amo ficar sozinha em casa?! rs
:D
Postado por Pattinha às 15:49 0 comentários
domingo, 19 de outubro de 2008
old mind, old mind
stop leaving behind...
Tem uns dias que eu quero escrever aqui, mas é sempre assim, na hora em que eu me sento as idéias meio que fogem... então que tal uma atualização da vida?
Bonitinho mas ordinário, essa frase define a minha vida amorosa no momento, empacada mais que as vacas no caminho do safári no Animal Kingdom. E eu com isso? Eu sei lá, viu.. Ando tão nem ai para isso, pros sentimentos - para a falta. Cadê o amor? Eu não tô revoltada, não tô triste, não tô com raiva, não tô sem tempo... Cadê? Ah e que seja flamenguista pelo menos! ;p
Em casa estamos na era do gelo! Literal! Estou sem energia para brigar mais porque depois desse fim de semana, alguém tem que ceder e eu infelizmente não estou disposta desta vez.
Na faculdade vai tudo tão feliz! Eu como aluna boa, eu com os meus 7, mas 7 em tudo até nas matérias sinistras. Sem grandes preocupações, como eu sempre sou quando me dedico um pouquinho mais.
Na ic eu sou dona do meu nariz, ponto.
No alemones, ich bin gut, danke. Heute ich kann spreche plus. ;p
No français rien va pas bien, mas je vais faire des choses être bien!
As coisas vão indo, o tempo passando, as pessoas fluindo e eu mudando. Sinto hoje um peso maior sobre a idade, a vida, sinto-me uma pessoa mais madura, menos criança, apesar da leitura interminável dos mangás e dos seriados pela madrugada adentro. Hoje eu não choro mais tão fácil, não sou uma pessoa mais triste, continuo a contemplativa, a quieta, a sagaz, a doida, a turista, a preguiçosa, a bagunceira, a amiga, a chata, mas mais diferente de tudo o que eu já fui antes do que nunca. Sinto ventos de mudança batendo em minha porta, as bons amigos já estão em posição (os de lotar uma ou 2 mãos) e a faculdade já está ao alcance da mão, logo eu poderei ser o que eu quiser e eu bem acho que finalmente já posso dizer saber o que eu quero.
As coisas irão acontecer naturalmente, porque você é especial. O que você cativar é seu, o que você perdeu é a perda do outro, porque não era seu. O que é seu, é seu para sempre e tudo o que você compartilha com o outro se multiplica. SORRIA! ;D
Postado por Pattinha às 22:50 0 comentários
domingo, 5 de outubro de 2008
There's more to this than passing by....
...There's more to this than meets the eye.
Goddyyyy salve-me do meu professor de bromato, vulgo química de alimentos! Eu faltei as duas primeiras aulas, porque eu não estava inscrita na turma e eu tenho que fazer uma apresentação em power point sobre o tema para ele colocar em um blog (????). De primeira eu mandei o email pro cara sem anexar meu trabalho, e ele me respondeu com um "minha querida, vc nao se informou sobre o trabalho com os professores e os seus amiguinhos? isso não me parece razoável..." Eu vou te contar, moço, o que não me parece razoável, fazer o trabalho via email!!! Ele ja me mandou mais de 7 emails desde então... Socorro. Eu não sei se eu rio ou choro.. Afinal ele não quer um trabalho copiado e colado como tudo o que se vê por ai, ele quer que eu faça o meu trabalho com o que eu sei da minha cabecinha. Tá, o que eu sei sobre alimentos orgânicos??? Ahn, que eles são.. Orgânicos?!?
Taí a uma palavra que eu odeio nessa vida. Orgânica. Só traz bizarrices pro meu mundo.
:p
Postado por Pattinha às 01:51 0 comentários
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
somebody save meeeeee
Now!
Eu sei que o agora não tem a ver com a letra tema da música de abertura de Smallville, mas ela bem que expressa a atual situação de ma vie! Onde está o tempo? Tempo de comer? Tempo de dormir? Tempo de ter tempo? Onde se meteram as horas? Nossa eu tenho 2 redações, um resumo de livro, 1 apresentação no power point, `apresentação oral, 1 prova e 1 experimento para fazer amanhã!!! E ainda é aniversário do meu primo e da minha amigooooona! Isso porque existem mil novidades que as pessoas resolveram em contar hoje e com isso mil coisas que eu tenho que falar, mas não dá! Mil coisas que eu quero ouvir e não dá! Mil chopes que eu tenho que sentar e tomaaar mão não dá! Affe, a vida não está dando nesse momento, para caber tudo nela e só.
Respira fundo e vai!
*Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei. Escuridão já vi pior, de enlouquecer gente sã. Espera que o sol já vem.*
Postado por Pattinha às 01:23 0 comentários