terça-feira, 27 de janeiro de 2009

No escurinho do cinema chupando drops e anis

Longe de qualquer problema perto de um final feliz  - Rita Lee

2009 vai ser O ano e tudo pode acontecer, a faculdade "acaba" e essa coisa de ser mais uma pessoa precisando de emprego, casa e comida por ai... Dá um frio na barriga! E com isso eu fico pensando o quanto a minha profissão está na moda, quase toda novela da Grobo tem um farmacêutico agora, na que acabou (nem lembro o nome) o carinha queria fazer uma super fórmula contra a queda de cabelos, na Três irmãs (ou as Surfistas) o outro carinha é dono de uma farmácia e agora nessa novela indiana que não me engana (quem colocaria o Márcio Garcia de protagonista?!?!) o cara fecha um acordo de compra de medicamentos genéricos por milhões!!! hahaha Eu teeeenho que rir. Muito.

E que fique registrado que eu não vejo novela, não tenho mais saco para aqueles diálogos bizarros, gosto de seriados americanos, e das minisséries (se bem que eu quis matar Maysa, várias vezes). Outro dia eu estava jantando e meu pai AMA novela, mais que qualquer um da minha casa, talvez da minha família, e o cara na novela das oito (a Favorita, ok, nenhuma das duas serve!??!) falou a seguinte frase "Há! Não contavam com minha astúcia!" e eu pensei "Peraeeeeeeeeee essa frase é do Chaves!!!!" Desisto da tv brasileira, nem CQC, nem Fantástico, nem naaaaada, nada salva!

Então, desligue a tv e vá ler um livro ou assistir tv a cabo, porque a made in Brazil está triste.


O livro pode até ser o pequeno príncipe, que também tem desenho e filme (só procurar no Youtube) 
É uma graaaaaaaça, das frases mais lindas e símbolo francês, adoro.

8 comentários:

Ka disse...

é amiga

quero ver a hora que a globo vai nos contratar pra aparecermos na TV

hahahahahahha

e siiim viva as series americanas

e diga nao aos hiatos q nos deixam sem elas nas nossas ferias

=P

Marie Curie disse...

Nossa, adooro séries! E na minha situação bióloga-recém-formada-desempregada me faz entender certinho como vc se sente! Bjus e boa sorte pra nós!!!

Blogueira Master disse...

Ahhhhhhhhhhhh... e o que é aquela criança LINDA que faz o papel do príncipe no filme?? Deu até vontade de alugar e ver de novo... Qto às mudanças na sua vida, bem vinda ao mundo!! É uma fase de muito crescimento, espero que dê tudo muito certo!!! Bjs

SuNshyne disse...

Nossa!
Vc ta fazendo farmacia??
Que conhecidencia !
Eu também!
Alias fazer uma correção, to fazendo tecnico de farmacia mas to gostando tanto que vou fazer superior agora!

Aforei o seu blog!

Anônimo disse...

Relaxa... a vida sera melhor apos a faculdade,

Hecton P.Domingos disse...

Patricia,

Obrigado pelo comentário no meu espaço, adorei mesmo. Bom saber que meus escritos são bem aceitos.

Ah, me enviaram aquela brincadeira de meme (minha primeira vez nisso), indiquei você para brincar também. Espero que goste.

Um Forte Abraço.

Larissa disse...

aahhh mas o Pequeno Príncipe eh demaiss!!!
Eita, que meu namorado faz farmácia *-* ... tah na moda neah? kkkkkkk
=**

Diego Leão disse...

O.o


Os Titãs já alertavam: "A televisão me deixou burro, muito burro demais".

Quando se trata da TV brasileira o caso é ainda mais crônico.


Post legal
.

http://marmotatomica.blogspot.com

 
Template by suckmylolly.com