Tem a arte, tem a arte - Maracatu atômico . Nação Zumbi
A minha amiga Kássia do blog Doce Casadinho http://docecasadinho.blogspot.com/ Passar para 8 blogsAvisar e linkar os blogs escolhidos
1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
Eu não me considero uma pessoa super gulosa como comida normal, mas doces e tortas e cremes e folheados e...e... Eles são a minha completa perdição, não só de chocolate, mas também tudo que tiver coco.
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro e o "pão durismo";
Eu entendo mais que a avareza é a cobiça tamanha que te transforma em um "pão duro" e você quer mais e então não gasta, não empresta, esconde... Essas coisas. Eu não sou nada avareta ehehheheh
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
Dizem que existe uma inveja boa, aquela que te leva a melhorar para conseguir algo que outra pessoa tem, então eu sou meio invejosa!!! E mentirosa.. Birncadeira! Acho que sou um poquinho invejosa, de tudo um pouco, mas eu admito. Tem gente com tanto dinheiro nesse mundo XDDDD
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável e desastroso;
Eu sou uma pessoa irada, é uma raiva que bate as vezes (principalmente direcionada a professores de farmácia) e que só vai embora quando eu chuto alguma coisa, rasgo um papel, dou um grito e derrubo algumas coisas (queria poder quebrar pratos).
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
Eu não tenho muito disso não. Talvez eu me ache um pouco mais esperta do que os demais mortais, mas só as vezes e porque eu falo várias línguas tá?!? rs
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
Eu não sou muito luxuriosa (existe?) acho que porque sou mais espiritualizada? Ou menos safada que o normal? Ou mais tímida do que gostaria? Eu gosto dos prazeres carnais, mas não vivo em função deles. Racionalidade sobe à minha cabeça, deveras.
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Que Patricia o queeeeeeeeee, meu nome é Preguiça! Ou meu sobrenome pelo menos, mas isso não pode ser revelado pro mundo dos negócios. Já é conhecimento geral dos meus amigos e família que tenho preguicite aguda crônica e não quero cura.
Concluo então que obviamente o sétimo pecado é o meu, o sexto é o mais divertido e o quatro é o mais legal (eu amo descontar minha raiva em um objeto frágil e indefeso ou na minha irmã, isso é feio, eu seeeeei).
Não irei mandar para ninguém, porque eu só estou participando porque é engraçado e porque a Ka é uma boa companheira e ninguém pode negar, blé.
:*
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Quem segura o porta-estandarte
SETE PECADOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário