Who am I to disagree? - Eurythmics
Sempre achei complicado escolher o que fazer da vida, porque são muitas opções, porque eu tinha preguiça e porque é um tiro no escuro. E se você odiar ou se odiarem você? Como tudo na vida exitem as 3 milhões de perguntas que eu não conseguia responder. E eu não consigo responder nem hoje. Que meda! Eu faço escolhas rápido sem mais delongas, evito a fadiga, sem muito estresse, até a Farmácia, passei gostei, amei, fiquei. E agora? Como eu não consigo parar de pensar no que será de mim ano que vem? (Mestrado + Habilitação + Estágio = - Lazer - Sono - Tempo). Ah Einstein, se o tempo é relativo por que não o esticamos quando queremos? Seria mais fácil. Tem muitas dúvidas na minha mente... Parece que estudar e trabalhar estão brigando entre si vorazmente e eu estou só assistindo sem saber para quem torcer.
Devem ser normais essas crises de pseudo identidade às vezes, esses momentos para ajuste fino da vida, agradecimentos e revisão auto autorizada E assim o espero, porque eu não gosto naaada disso.
maybe I don't really wanna know
how your garden grows
'cause I just wanna fly
lately did you ever see the pain
in the morning rain
as it soaks you to the bone?
(Oasis)
10 comentários:
vai por mim: mestrado
mestrado = lazer, tempo, dinheiro, título etc...
e eu que nem escolhi
As dúvidas ontinuam eternamente...rsrs
OASIS no final me conquistou haha =) Não que eu goste, mas o meu amor é fã UAHUAHAUHAUAH
Velho, eu to bem nessas de dúvida. Não sei nem que roupa vou usar hoje. (tô de pijamas ainda) D: HEELP.
hM, adorei aqui flor,
obrigada pela visitinha ;D
eu ainda nem passei no vestibular,mas tenho minhas crises tb.sempre quis ser bióloga,e estudo para isso.mas de vez em quando algo diz pra não ser isso rsrsrs e sinceramente,não levo jeito para nada kkkkkkkk mas isso é normal ,isso de ter dúvidas.
tb fazia tempo que não vinha aqui ,tava com saudades!
bjs
I LOVE YOUR BLOG!
Patrícia, estou conhecendo seu cantinho hoje, dei uma olhada nos posts e gostei daqui.
:)
Já vou palpitar nos dilemas da sua vida, posso?
Menina, o que nos matém vivos é o movimento. Hoje passo por uma fase difícil, e não tens idéia do quanto passei a valorizar essas agendas cheias de compromisso. Se tens oportunidade de consciliar algumas atividades profissionais que vc gosta, com seu lazer... deixa pouco tempo pro sono mesmo, e aproveite a vida.
:)
Te desejo melhoras da "crise de identidade" e uma ótima semana.
Beijokas
Dê
Eu queria/quero ser de tudo um pouco... Há alguns anos, decidi que queria mesmo fazer teatro, ser atriz e poder viver várias coisas. Nunca tive dinheiro pra fazer um curso, mas eu tenho dezoito anos, e quando eu arrumar um emprego, sei onde irei gastar. :D
Depois me mando pra São Paulo. E no meio disso tento entrar pra universidade, porque gosto de estudar (aquilo que me interessa) e encheria minha máe de alegria.
Abraços!
ih chuchu, coisa mais normal é mini-crise de identidade... é bom pq daí a gente para, reflete e põe ordem nos pensamentos e decisões.
super válido.
I do think so.
E por mais que a sociedade nos force a decidir tudo antes dos 30, fica fria q sempre dá tempo de mudar...ao menos eu gosto de pensar assim...
bj bj bj
tem selinho pra vc lá ^^
bjs
Postar um comentário