sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree? - Eurythmics

Sempre achei complicado escolher o que fazer da vida, porque são muitas opções, porque eu tinha preguiça e porque é um tiro no escuro. E se você odiar ou se odiarem você? Como tudo na vida exitem as 3 milhões de perguntas que eu não conseguia responder. E eu não consigo responder nem hoje. Que meda! Eu faço escolhas rápido sem mais delongas, evito a fadiga, sem muito estresse, até a Farmácia, passei gostei, amei, fiquei. E agora? Como eu não consigo parar de pensar no que será de mim ano que vem? (Mestrado + Habilitação + Estágio = - Lazer - Sono - Tempo). Ah Einstein, se o tempo é relativo por que não o esticamos quando queremos? Seria mais fácil. Tem muitas dúvidas na minha mente... Parece que estudar e trabalhar estão brigando entre si vorazmente e eu estou só assistindo sem saber para quem torcer.

Devem ser normais essas crises de pseudo identidade às vezes, esses momentos para ajuste fino da vida, agradecimentos e revisão auto autorizada E assim o espero, porque eu não gosto naaada disso.

Photobucket

maybe I don't really wanna know
how your garden grows
'cause I just wanna fly
lately did you ever see the pain
in the morning rain
as it soaks you to the bone?
(Oasis)

jelly kisses :*

10 comentários:

Ka disse...

vai por mim: mestrado

mestrado = lazer, tempo, dinheiro, título etc...

Katrina disse...

e eu que nem escolhi

Mari disse...

As dúvidas ontinuam eternamente...rsrs

disse...

OASIS no final me conquistou haha =) Não que eu goste, mas o meu amor é fã UAHUAHAUHAUAH

Velho, eu to bem nessas de dúvida. Não sei nem que roupa vou usar hoje. (tô de pijamas ainda) D: HEELP.

hM, adorei aqui flor,
obrigada pela visitinha ;D

Páginas da minha vida disse...

eu ainda nem passei no vestibular,mas tenho minhas crises tb.sempre quis ser bióloga,e estudo para isso.mas de vez em quando algo diz pra não ser isso rsrsrs e sinceramente,não levo jeito para nada kkkkkkkk mas isso é normal ,isso de ter dúvidas.

tb fazia tempo que não vinha aqui ,tava com saudades!

bjs

Kenna Christensen disse...

I LOVE YOUR BLOG!

disse...

Patrícia, estou conhecendo seu cantinho hoje, dei uma olhada nos posts e gostei daqui.
:)
Já vou palpitar nos dilemas da sua vida, posso?
Menina, o que nos matém vivos é o movimento. Hoje passo por uma fase difícil, e não tens idéia do quanto passei a valorizar essas agendas cheias de compromisso. Se tens oportunidade de consciliar algumas atividades profissionais que vc gosta, com seu lazer... deixa pouco tempo pro sono mesmo, e aproveite a vida.

:)
Te desejo melhoras da "crise de identidade" e uma ótima semana.
Beijokas

Marcela disse...

Eu queria/quero ser de tudo um pouco... Há alguns anos, decidi que queria mesmo fazer teatro, ser atriz e poder viver várias coisas. Nunca tive dinheiro pra fazer um curso, mas eu tenho dezoito anos, e quando eu arrumar um emprego, sei onde irei gastar. :D
Depois me mando pra São Paulo. E no meio disso tento entrar pra universidade, porque gosto de estudar (aquilo que me interessa) e encheria minha máe de alegria.

Abraços!

Ice disse...

ih chuchu, coisa mais normal é mini-crise de identidade... é bom pq daí a gente para, reflete e põe ordem nos pensamentos e decisões.


super válido.

I do think so.


E por mais que a sociedade nos force a decidir tudo antes dos 30, fica fria q sempre dá tempo de mudar...ao menos eu gosto de pensar assim...

bj bj bj

Páginas da minha vida disse...

tem selinho pra vc lá ^^

bjs

 
Template by suckmylolly.com