sábado, 27 de fevereiro de 2010

I know what you'll say

You'll say "Oh, sing one we know" ~ Sparks - Coldplay


Eu tenho certeza que vocês já tiveram problemas na faculdade, na escola, no cursinho, mas duvido que tenham penado tanto quanto eu. Descobri ontem que o sistema da UFRJ simplesmente me tirou de uma matéria, a última que faltava entrar no meu histórico e por causa disso lá vou eu abrir mais um processo para incluir a nota!! Só para constar, eu já fui jogada pro segundo período no primeiro período, já tive que expulsar um aluno de química da turma da farmácia, já recebi um email dizendo que minha matrícula havia sido cancelada, já fiquei sem inscrição em uma turma com 80 vagas (isso é muito, minha turma tinha menos de 70 alunos) e por isso tive que falar com o coordenador da matéria para abrir mais vagas, já abri um processo para exclusão de uma matéria e eles excluíram uma do período anterior, uma professora já lançou 6,7 de média a quando era 8,6, dentre outras coisas bizarras que só acontecem comigooooo! Arght!

A entrevista do mestrado foi quarta, apresentar foi ok, mas depois teve pelo menos 30' só de perguntas e conversa sobre o projeto e afins. TENSO, mas já passou, agora é torceeer pra dia 10 vir uma boa notícia.

Ando com uma saudade louca do pessoal da faculdade, espero rever alguns amanhã...

E domingo tem show do COLDPLAY AMOOO DEMAIS! Estou super ansiosa ouvindo toda hora as minhas músicas favoritas. =D Eles tem músicas perfeeitas como a abaixo, que começou o show em 2003 e toca domingo. Oba!

...Give me one, 'cause one is best
In confusion, confidence
Give me peace of mind and trust
Don't forget the rest of us
Give me strength,reserve control
Give me heart and give me soul
Wounds that heal and cracks that fix
Tell me your own politik...
(Politik - Coldplay)

bitoca*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vai arrasa ném, vai arrasa ném

Sacode, agita, requebra nesse vai e vem - ?


Essa foi a música do meu Carnaval, já eu e meus amigos fundamos o bloco "Arrasa ném" e cantávamos essa música a cada 5 minutos (ou um pouquinho mais ;p).

O Carnaval foi MARA, estou da cor do pecado (gente, preciso manter esse bronzeado!), usei meus 61982385 tops de biquini tomara que caia preto/vermelho/branco/de bolinha, comi macarrão todo dia, dormi 2 horas por dia, não vi os desfiles das escolas de samba, fui a praia todo dia, a Talita bateu o carro em um caminhão, a água acabou 2 vezes, enfrentamos 3 horas de engarrafamente em Barra de São João, tirei foto segurada pelos meus amigos, viajei com os amigos de 13 anos pela primeira vez pra praia, falei muita merda (hahaha), disseram que eu era ÚNICA (no bom sentido), fiz passeio de barco (catamarã) por Búzios, passei mal no passeio de barco rs, fomos ao parque de diversões, o primeiro brinquedo de rodar acabou comigo (passei maaaal demaaais - motion sickness sem Dramin =/), me fantasiei de anja, fui a o Chez Michou e vi meu francês, brinquei de mimica de filme e ganhei, aprendi 'c s eu composto', tomei banho no chuveiro de um estacionamento, comi torta alemã de garfo no carro, fiz brigadeiro, fiz ovo na sanduicheira, tive crise de falta de ar no carro com 7 pessoas, no mar vi estrela marinha e peixes brilhantes, a barraca de sol saiu voando com o vento e conheci pessoas muuuito legais que apesar de diferentes deixaram a viagem muito mais divertida!! =D


Photobucket

Na volta do carnaval continuo sem ir ao hospital (vão me mataaar qdo eu voltar) e estou loucamente lendo e preparando a apresentação do projeto de mestrado *medo*
É isso aiiii partiu estudar no fim de semanaaa hú!

kisses*

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Deixa eu brincar de ser feliz

Deixa eu pintar o meu nariz - Los Hermanos



Viajeeeeeeeeeeei*
To indo pra praia depois de uma reunião ótima sobre meu projeto de mestrado, tá tudo de cabeça para baixo, mas sinto ventos frescos vindo por ai!

Aproveitem o feriadão, boa folia, bons abraços, muita alegria!

beijo*

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

You live for the fight when it's all you've got

We're half way there, livin' on a prayer - (Jon) Bon Jovi

Hoje foi um dia feliz, agora posso dizer, às 23:40, porque nas últimas 30 horas aconteceram coisas muito loucas!

Ontem eu fui na casa de um amigo onde vamos passar o carnaval, a gente foi fazer a lista de comida, ver que fantasias íamos usar e de quebra ele fez um churrasco. Uma de nossas amigas (C. 23 anos, faz medicina na uff) ia contar para a mãe que ia viajar com a gente sem o namorado no carnaval (porque a mãe dela defende o namorado e não ela) e, surpresaaa.... A mãe dela fez uma chantagem e ela não vai (tipo, se você for eu paro de pagar as suas contas?! surreal) e eu fico sem nem saber o que dizer, meus pais hoje são tão tranquilos...
No fim da festa quando C. e AC (personagem de 2 posts atrás, ex-BFF) iam embora, a AC brigou com o dono da casa, com direito a gritos, na frente dos pais do cara, com "Eu nunca mais piso na sua casa!" Ok, nós brigamos, ontem nós brigamos em maior número e foi feio, foi um barraco! Ainda estou abismada com o que aconteceu... Ela nem me dirigiu a palavra ontem e sinto que tão cedo não nos falaremos (pro meu bem? provavelmente... porque a discussão foi feia, muito feia).

Eu nem dormi essa noite, porque cheguei em casa quase meia noite dada a confusão e porque hoje eu ia saber o resultado da prova de mestrado. A primeira fase é uma prova de conhecimentos gerais em biologia celular e quem tira mais de 7 passa. Eu fiquei em quinto lugar e passeeeeeeeei! Estou muito feliz porque já tinha perdido as esperanças, achei que tinha ido super mal, caíram muitas coisas que eu nem estudei tipo mitocôndria (3 questões malditaaaaas) e eu nem me dediquei tanto... Passou, passei, que venha a entrevista do projetooo! =D

São tantas emoções... ;p

"Além do mais,
o que obviamente não presta
sempre me interessou muito.
Gosto de um modo carinhoso
do inacabado, do malfeito,
daquilo que desajeitadamente
tenta um pequeno vôo
e
cai sem graça no chão"
Clarice Lispector

Photobucket

beijinho beijinho tchau tchau*

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oh no, not me, we never lost control

You're face to face with the man who sold the world - Nirvana



Conversando com uma amiga hoje eu falei que eu tinha escolhido fazer A e não correr e fazer B porque eu achava que ia ser o melhor para mim e ela respondeu "E você sabe o que é melhor para você?" Eu fiquei quieta, não por qualquer rispidez, mas porque eu acho que às vezes vejo a vida de um jeito meio torto ou os outros...
Eu sempre faço o que eu acho o melhor para mim (desde os meus 17 anos por conta própria depois que papai desistiu de me segurar em casa) e (amém) poucas vezes eu me dei mal (ou muito mal) e eu não me arrependo de nada feito seguindo esse pensamento otimista (vai ser o melhor, estarei fazendo o melhor, vai dar certo, etc.). Será que as pessoas não fazem as escolhas desse jeito? E quando eu digo o melhor para mim eu não digo com dinheiro entrando aos montes, mas o que eu mais gostaria de fazer, o que der prazer. Tanto que sou um tanto volúvel e um tanto indecisa e estou acalmando a fera dentro de mim que diz que eu sempre estou perdendo tempo, que eu sempre deveria estar fazendo o triplo de coisas que eu faço... #Coisas da vida que eu simplesmente não entendo#

Photobucket

O que eu tenho feito de bom? Comi muito sorvete de flocos nos últimos dias (amO), comi batata rostie com Catupiry, comprei um tônico adstringente da L'Oréal bárbaro, vi BBB e torci pra Tessália sair (ok, isso não tem naaada de bom, mas valeu a intenção!)

bjs*

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quando o sol bater na janela do teu quarto

Lembra e vê ee uu que o caminho é um só - Legião Urbana


Então a história é a seguinte, eu tinha uma amiga há 12 anos, aí agora eu não tenho mais, sacou? Tranquilo?

A nossa amizade era super forte (era?), ela vivia na minha casa e vice versa (mesmo meus pais não gostando muito dela) e para mim ela era aquela amigaaairmãBFF4ever. Porém, um dia ela brigou com a minha irmã (no Ano Novo, culpa da Erica, minha irmã) aí veio me dizer que não a considerava mais amiga só colega (ok, mas ela é minha irmã de verdade, ela esperava que eu ficasse feliz? e outra eu tenho 23 anos de idade! e ela também, crianças estão no maternal...), Depois disso eu contei para ela que eu ia sair com um grupo de amigos e ela vem me dizer que eu vacilei com ela porque ela queria ir naquele lugar (eu moro no Rio e ela em Niterói, meus amigos não a conhecem, um deles veio de Recife visitar e o que ela tinha a veeeer?), engoli e relevei. Um tempo ela me contou uma coisa e eu contei para um amigo nosso... Eu errei, eu pedi desculpas, eu falei a verdade, aí ela veio me dizer que já tinha reclamado de mim para outras pessoas e que todos achavam que eu estava vacilando demais com ela!! (Alow alguém pode me dizer o que eu fiz antes?).

Revisando os fatos parece ainda mais estranho, sem sentido e crise de carência afetiva mÓr, que ela tem, que ela tratava, que ela não consegue resolver. Ela nem desejou feliz aniversário para minha irmã e nem entrou em contato desde que eu falei ao telefone o quanto achava que ela estava sendo desagradável.

Sabe aquela pessoa difícil que você tenta amansar de várias formas e nada, tenta conversar, tenta aceitar e do nada parece que foi tudo em vão, que o melhor era você ficar longe dessa pessoa para ela refletir um pouco... Todos temos defeito e ela é uma das pessoas mais divertidas que eu conheço, mas estava me fazendo tão mal, uma competição, um ciúme sem motivo. Algumas pessoas podem ser tão destrutivas e eu sei que elas são as que precisam de mais ajuda, mas eu não sou tão forte assim e no momento não estou tão forte assim, eu também tenho os meus problemas e não mereço ouvir ao telefone da minha melhor amiga (ex-) que eu fui venenosa.


xoxo

ps1. mudei o template de novo, tava bonito, mas meio rosa demais, com muita informação, esse aqui está mais clean :)
ps2. cara eu escrevi a música errado (licença poética eu sei rs) e eu consertei, ai ai

 
Template by suckmylolly.com