quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quando o sol bater na janela do teu quarto

Lembra e vê ee uu que o caminho é um só - Legião Urbana


Então a história é a seguinte, eu tinha uma amiga há 12 anos, aí agora eu não tenho mais, sacou? Tranquilo?

A nossa amizade era super forte (era?), ela vivia na minha casa e vice versa (mesmo meus pais não gostando muito dela) e para mim ela era aquela amigaaairmãBFF4ever. Porém, um dia ela brigou com a minha irmã (no Ano Novo, culpa da Erica, minha irmã) aí veio me dizer que não a considerava mais amiga só colega (ok, mas ela é minha irmã de verdade, ela esperava que eu ficasse feliz? e outra eu tenho 23 anos de idade! e ela também, crianças estão no maternal...), Depois disso eu contei para ela que eu ia sair com um grupo de amigos e ela vem me dizer que eu vacilei com ela porque ela queria ir naquele lugar (eu moro no Rio e ela em Niterói, meus amigos não a conhecem, um deles veio de Recife visitar e o que ela tinha a veeeer?), engoli e relevei. Um tempo ela me contou uma coisa e eu contei para um amigo nosso... Eu errei, eu pedi desculpas, eu falei a verdade, aí ela veio me dizer que já tinha reclamado de mim para outras pessoas e que todos achavam que eu estava vacilando demais com ela!! (Alow alguém pode me dizer o que eu fiz antes?).

Revisando os fatos parece ainda mais estranho, sem sentido e crise de carência afetiva mÓr, que ela tem, que ela tratava, que ela não consegue resolver. Ela nem desejou feliz aniversário para minha irmã e nem entrou em contato desde que eu falei ao telefone o quanto achava que ela estava sendo desagradável.

Sabe aquela pessoa difícil que você tenta amansar de várias formas e nada, tenta conversar, tenta aceitar e do nada parece que foi tudo em vão, que o melhor era você ficar longe dessa pessoa para ela refletir um pouco... Todos temos defeito e ela é uma das pessoas mais divertidas que eu conheço, mas estava me fazendo tão mal, uma competição, um ciúme sem motivo. Algumas pessoas podem ser tão destrutivas e eu sei que elas são as que precisam de mais ajuda, mas eu não sou tão forte assim e no momento não estou tão forte assim, eu também tenho os meus problemas e não mereço ouvir ao telefone da minha melhor amiga (ex-) que eu fui venenosa.


xoxo

ps1. mudei o template de novo, tava bonito, mas meio rosa demais, com muita informação, esse aqui está mais clean :)
ps2. cara eu escrevi a música errado (licença poética eu sei rs) e eu consertei, ai ai

10 comentários:

Kuriozza disse...

Engraçado como algumas pessoas insistem em complicar tudo.. Também tive amigas assim, e piores, que se utilizaram de 'anos de amizade e convivência' para inventar histórias que não foram minhas... Mas a gente aprende né!

ps: Olha que isso aqui tá bonito heim! Também preciso mudar o Lay urgentemente.. mas cadê um preto e branco e me agrade =(

Bjs!

(6) capreta disse...

O foda é ela querer competir com tua irmã né? Ai já querer demais! o//
Você 'correu' atras, tentou consertar as coisas, mas pelo jeito ela não vai arredar o pé né? Melhor dar um tempo mesmo.

Beijos! (:

Doroti disse...

cara você fez a sua parte! Esquece.. mas nem tanto. Coisas boas vão te acontecer! =*

Ro disse...

Ah e como sei como funciona essa história de ex-amiga, coisa estranha demais, ainda mais para adultos, mas tem gente que ainda permanece na questão do "belem-belem, nunca mais to de bem, e fica torcendo pra que a outra envolvida venha correndo pra fazer as pazes....

Nossa viajei agora no comentário né...rsrs é que ao ler o teu caso revivi algumas histórias que ficaram no passado!

Adoro seus posts iniciados por trechos de músicas...


Beijos

Leandro disse...

Vc falou q posso me intrometer, então eu tô me intrometendo =D

É muito triste perder uma amizade de tantos anos, mas como nada nas nossas vidas é para sempre, amizades não são diferentes. Pessoas veem e vão. Umas permanecem mais tempos. Umas marcam mais, outras não. Pode ter certeza que surgirão novas alegrias e amizades em sua vida. Sem te conhecer, só vendo seu blog, tenho certeza disso. XD
Abraço!

Pattinha disse...

é eu sei, e a provavelmente essa amizade nao vai acabar assim... só vai ser um tempo (a gente vai passar a carna na msm casa, nao vai ter como nao resolver isso)
fico feliz ou nao? heheh
=/

Mulher na Polícia disse...

Dê um tempo e depois reflita...
Ninguém é dispensável...
;)

Leandro disse...

Nossa, passar o carnaval sobre o mesmo teto... que tenso..srsrs @+_+
Olha a única coisa que posso dizer seria pra resolver isso logo nos primeiros dias, senão vai ficar maior climão desagradável.
Você q sabe. Ja q vc tem esperanças vcs devem se acertar sim ^^. Então fique feliz o/ srsrsr

Larissa disse...

Lidar com pessoas é uma das coisas mais difíceis que podemos enfrentar na vida. A gente nunca sabe se está fazendo oo certo, ter que lidar com diferenças, imaturidades, incertezas. Complicado...
Espero que sua amiga (?) tenha maturidade de reconhecer o quanto uma amizade de 12 anos é muito mais importante do que essas brigas a toa.
;)

;*

Sarah disse...

é flor, complicado mesmo! as pessoas tem o centro do universo no umbigo e sempre se acham certos! Boa sorte ta? espero q tdo se resolva!

 
Template by suckmylolly.com