Meet me in the crowd
People people
Throw your love around
Love me love me
Take it into town
Happy happy
Put it in the ground
Where the flowers grow
Gold and silver shine
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing
Everyone around love them, love them
Put it in your hands
Take it take it
There's no time to cry
Happy happy
Put it in your heart
Where tomorrow shines
Gold and silver shine
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing
(REM que eu AMO)
Das pequenas coisas e do coração cheio!
É bem verdade que todos deveríamos dar o maior valor às coisas pequenas, mas é tão estranho quando nos pegamos rindo de um nada. Assim, um nada que é muito. Como as pequenas palavras, a saudade, palavra mais amada. Como o telefonema, mesmo que você não atenda, e que pode virar mensagem. Deus abençoe o criador do SMS. Já imaginou quantos sorrisos eles colocaram no rosto das pessoas? Como um presente, pode ser uma barra de chocolate (já fui mais cara hahaha), que meus olhos briiiilham cara. Queria poder ver a minha cara (e não meu rosto, mas a cara) de moleca boba de 3 anos de idade que eu faço com agrados dos outros.
Já é final de junho, lá se foi um semestre, estou há 3 meses no mestrado e está tudo atrasado. O trabalhar sob pressão era para ter ficado abandonado na graduação.
E esses dias eu me pego pensando em coisas diferentes, na lista do que devo fazer mais a lista do que devo ser. Complicado, chato, burro e ao mesmo tempo instigante, interessante e intenso. Rever os conceitos nem sempre é uma idéia má.
O Hanson voltou, os Backstreet Boys também ano passado, mas o Hanson fez um clipe muito legaaal! Tirando o fato do Taylor (o bonito) estar na sua versão Stevie Wonder hehehe...
smack smack*