segunda-feira, 27 de junho de 2016

You don't know my mind

You don't know my kind
Dark necessities are part of my design - Red Hot Chili Peppers



Novo CD dos RHCP e a vida segue parecendo uma versão mais retocada do passado, como as mesmas pessoas repaginadas, os mesmos posts no face (que poderiam ser mensagens no orkut), os mesmos aniversários, o que muda sempre são os problemas, os dilemas, vem as crianças, as doenças e o tempo passa voando. Difícil acreditar que é quase julho, que eu ainda não defendi o meu doutorado e que eu sinto uma vontade enorme de jogar tudo para o alto como o meme da Noviça Rebelde e comprar passagens sem volta para qualquer canto. O meu sentimento de tenho que fazer tudo porque eu não tenho tempo deu lugar ao que mais eu vou fazer?
Mas tudo bem, o ponto positivo é saber que nada é certo e finito o que é o mesmo que saber que virtualmente tudo é possível.

Um fim de semana de imersão em inglês com os amigos, de arraiás, futebol, GOT e de olhar para algumas coisas e sentir que cresceu para elas, como se aquela situação não te pertencesse mais porque você quase está na casa dos 3.0. Engraçado isso.


=)



0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com