I'm losing my favorite game - Favorite game . The Cardigans
Estou um pouco enjoada... não mandei minha mãe viajar para Gramado e voltar com mais chocolate que o coelhinho! ;p
E como era de se esperar necas de viagem! Esse povo da farmácia 2006/1 não é sério! uahauhau
Ah espero que semestre que vem ela saia, fico pensando o que será de mim semestre que vem sem a minha amiga Ana Paula.. Há tantas pessoas especiais por lá... Estou começando a sentir falta, ainda falta um ano, mas esse ano vai voar! Sorte que Van e Mari ficam no labs... Aiiiiiiin!
E a boa do meu fds? Arrumei meu quartoooooo, minha personal favela. Sério, tava muito bagunçado e eu amo tanto meu quartinho, ele é incrivelmente eu!
Eu ouvi tanto Silverchair hoje, estava com tanta vontade, amo tanto. Daniel Johns eh foda! E as letras e Miss you love e eu sou tão Freak. Ahhhhhh bom de mais!
For now,
that's all folks.
domingo, 30 de novembro de 2008
And I'm losing my faith
Postado por Pattinha às 01:48 0 comentários
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
This one goes right to the one I love
Fireeeeeee - The one I love . REM
So what's the deal?
Muaaa haha tá tudo bem no momento tirando a prova maldita de hoje de bromato, surreal. Tinha até coisa que Deus duvida nas questões, então nem comento nas minhas respostas.
Estou revoltada que o photobucket fdp apagou as minhas fotos e queria apagar o meu cadastrooo!!! Que inferno isso, detesto perder coisas hospedadas! Eu sou tão metódica com isso, faço listinhas, coloco tags... Tô revoltada!!!
Fora isso tá tudo bem. Oks, eu estou falando que está tudo bem demais né? Mais é! Eu tô sem planos para a minha sexta, eu tinha o aniversário da Julinha em niterói, mas vai ser difícil ir e tinha chopada de enfermagem, também tô passando. Não é desânimo, alguém me explica o que é?
Sábado teoricamente tem viagem da turma,,,,,,,, quero só ver!
Ai o que será do meu fim de semana?!
Postado por Pattinha às 22:13 0 comentários
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Whatever tomorrow brings, I'll be there
With open arms and open eyes yeah - Drive . Incubus
Já fui criança, já fui modelo, já fui atriz, já fui da uff, já fui de biotec, já fui queimada, já fui assaltada, já fui presenteada, já fui triste, já fui pavio curto, já fui inteligente, já fui pobre, já fui vítima, já fui algoz, já fui criticada, já fui cara de pau, já fui disposta, já fui preguiçosa, já fui dançarina, já fui sonhadora, já fui bobona, já fui chorona, já fui inocente, já fui culpada, já fui desocupada, já fui debochada, já fui cast member, já fui explicadora, já fui nadadora, já fui rainha da tabuada, já fui e já voltei a tudo isso um milhão de vezes.
Postado por Pattinha às 18:06 0 comentários
sábado, 22 de novembro de 2008
Michele veut croire une inocence
Que sa vie ne permet pas - Les poemes de Michele . Teri Moise
Então blogs também servem para a gente contar a vida né? Que tal? Bom o meu feriadão está sendo divertido até agora. Quinta a minha roomie de Campinas veio pro Rio e a gente foi no Bondinhooo, cara tiramos umas fotos tão lindas. Modéstia a parte, é muito bom viver no Rio todo mundo vem aqui visitar a gente. XD Além dos shows acontecerem aqui também, pelo meno s a maioria. Aí hoje eu fui ser modelo para a minha amiga que faz Comunicação e tem uma matéria de fotografia!! Olha que divertido no CCBB, lindão!! Daqui a pouco vou ser figurante de curtas dos amigos! lol Totaaaal! Agora o resto do tempo pertenceram às bombinhas de prestígio, farmacologia e mangás amigos. Amo muito tudo isso!!!
Amanhã mamis volta de Gramado, ou Queimados para a Erica... cara minha irmã é muito doida!
:p
Postado por Pattinha às 22:03 0 comentários
terça-feira, 18 de novembro de 2008
When you wish upon a star
Makes no difference who you are - Wishes no MK
Faz um ano que o sonho começou e eu nem posso acreditar que passou tão rápido! Parece que eu vou dormir e acordar na minha casa da árvore e as minhas roomies queridas. Parece que é hoje que eu vou sair correndo depois de comer a panqueca da Kellogs e encontrar todo mundo no onibus. Parece que eu vou chegar no West Clock e demorar para achar a ID na bolsa, pegar o VIP e sair correndo para o Locker para trocar de roupa correndo. E depois correr pro Cosmic pelo Túnel ouvindo Train, dar clock in e começar a diversão/escravidão no trabalho com os coworkers mais sequelados do universo. Parece que o shift vai acabar e eu vou trocar de roupa e passear no parque com os amigos e ver o Wishes pela enésima vez. Parece ainda que eu vou voltar para a casa quando o pé cansar, de volta pro meu TH e me arrumar com as meninas para ir para a Motion ou a HOB, quem sabe a Roxy? Parece que eu vou ligar para td mundo marcando a hora no Bus Stop e a gente vai pegar o W. É, parece que o sonho não acabou. E com certeza eu faria tudo de novo!!!
Quais músicas você lembra? Quais risadas você ainda ouve? Quais momentos a memória imortalizou? Tantos! Inúmeros! Incontáveis!
E é por isso que eu mando essa mensagem a todos que fizeram desta viagem tão especial!!!!!!!
Assim, sensacionaaaaaaal!
Once a Cast Member, ALWAYS a Cast Member - °o° Disney College Program 07/08
Postado por Pattinha às 00:38 0 comentários
domingo, 16 de novembro de 2008
I'm moving on
And I know there must be a place there for you - Movin' on . Gnarls Barkley
Há uns dias eu ouvi uma amiga dizer que perguntar não ofende. Eu fiquei quieta na hora e eu geralmente faço isso porque é muito chato quando as pessoas simplesmente fazem o silêncio do quem cala consente, mas isso não saiu da minha cabeça. Porque para mim perguntar ofende sim, nem todo mundo sabe levar uma dúvida na boa ou ser questionado sobre seus atos sem perder a compostura e a graça, por assim dizer. No maior estilo "Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer" como a letra de "O vento" dos Los Hermanos... Só de você perguntar você já expõe a dúvida que você sente da conduta do outro. Talvez eu diga isso porque não sei lidar bem com essas perguntas que não deveriam ofender, nem com elogios ou críticas, a verdade é que eu prefiro passar em branco do que ter alguém no meu pé em qualquer circunstância. Acho que até um fã me encheria a paciência.
Post revoltado para dizer que as pessoas são ingênuas demais ou de menos quando pensam assim, afinal inocente mesmo ninguém é. Ou você, como eu, como os seus pais, como o Papa, não são só pessoas nesse mundo procurando serem aceitas mesmo que posando de inocentes aqui e ali?
Postado por Pattinha às 23:54 0 comentários
sábado, 15 de novembro de 2008
Get on up when you're down
Baby get a good look around - Keep on moving . 5ive
Faz um tempo que eu quero escrever, mas não paro aqui para isso... Passei os últimos dias numa nostalgia musical (tosco) ouvindo as músicas da minha adolescência, as minhas boybands queridas, que me fizeram comprar mil revistas a toa e ir a shows e gritar até a voz sumir!!!!! Muito bom! Eu estava na casa da Ka minha amiga baixando as músicas quando chegamos a conclusão que a nossa geração teve muita sorte! Sempre! Mesmo que na época todos falassem mal do BSB e do N'SYNC e até mesmo das SPICE - O QUE VAI SER DA ATUAL GERAÇÃO????? Ouvindo coisas emO ou não, sem mais nada inocente, mesmo que mentiroso como a Britney Spears ainda virgem e Sandy & Junior... As boybands me levaram a ser o que sou hoje. Pode parecer profundo demais, mas fazem parte das músicas que marcaram a minha vida e que deixaram uma impressão forte... É, eram elas, a MTV bem mais legal do que hoje, o Piores Clipes do Mundo do Marcos Mion menos egocêntrico que hoje, um bando de bandas que hoje não existem mais - New Radicals, as boybands, Sugar Ray ( e a melhor intro da minha vida em Every Morning), o cd Californication do Red Hot, os clipes super divertidos do Foo Fighters, VJ por um diaaa com o Thundervird, aquela mulher careca que rasgou a foto do papa - Sinead (burrona!), ICQ!, nada de orkut ou msn, horas no telefone, Miss you love do Silverchair, M2M e filme de cinema do Pokemon... dentre várias outras músicas que quando eu ouço trazem de volta uma alegria dessa época feliz. Um sorrisão de ponta a ponta do rosto com todos os dentes a mostraaaa!!!!! ;p
Por essas e por outras eu não me arrependo de ter ido na noite teen do Rock in Rio, ter visto a Britney cantar playback, de ter cantado We Will Rock You com o 5ive no show deles, de ter visto o N'SYNC cair feito marionetes na abertura fodástica do show e d ter ido ver BSB sem voz no Maracanã... e de ter guardado as faixas Eu S2 xxx até hoje, mesmo que eles não existam mais.
ps. Hoje 7 anos depois Maracanã agora só para os jogos do Flamengo e pro show do Madonna. Isso porque teve Maroon 5 num estádio novo semana passada... Ah nada como a evolução da espécie! ;p
Postado por Pattinha às 22:45 0 comentários
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Todos em embates, todos os dilemas
Manda me avisar, manda me avisar - Téo e Gaivota . Marcelo Camelo
Fim de fim de semana, chuva torrencial cainda agora as 01:45 hs de segunda-feira, dia 03 de novembro. Dia eu que eu supostamente devia limpar o fluxo laminar lá no laboratório. E que eu deveria acordar cedo para a aula de Fisio Endócrina. E dia em que a tarde eu deveria passar a limpo o texto do alemão e entregar pro professor. Dificilmente essas tarefas irão se realizar, o tempo é uma coisa doida. Como eu tenho aula a tarde toda eu não posso passar no lab. Como eu estou aqui acordadinha ouvindo a chuva eu não vou acordar pra aula de Fisio amanhã. E como de tarde eu provavelmente só vou de casa direto pro alemão também não farei o trabalho. Como deixar para nunca o que se pode fazer amanhã, por Patricia Santana.
Hoje eu encontrei uma comunidade super curiosa no orkut de um fórum de anime e mangá do qual eu participei há.. uns... 6, 7 anos e que acabou com brigas e tal. Eu não super participava, mas fui há uns eventos aqui no Rio na época (ha eu a única com roupa branca e ainda com um sozinho uahauah) e uns dois encontros com os meninos da maçã, meus parentes pela brincadeira da família do fórum. Hoje eu me pergunto como tive coragem de me encontrar com aquelas pessoas, tão diferentes, assim do nada. Eles fizeram uma comunidade para o fórum <> o MAP. Eu acho que nunca tinha tentado procurar no orkut. Foi um choque ter achado. Era um passado tão enterrado. Que nostalgia, eu só usava o ICQ. Por falar em ICQ, outro dia eu abri o meu, impressionante como eu não esqueci o número, e não tinha ninguém online, mas uma lista de umas 50 pessoas do MAP. Eu me pergunto por onde Subaru, Greel, Klaus e Vlaus andam. Eu sinto saudades dessa tempo. Tempo de otaku fulltime, de federal de química e noites e tardes livres.
;p CD do Marcelo Camelo - Aprovado!
Postado por Pattinha às 01:42 0 comentários
sábado, 1 de novembro de 2008
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo o mundo e todo mundo me quer bem - Já sei namorar . Os Tribalistas
Vira e mexe eu me sinto mal em relação às pessoas... ou porque eu acho que meus amigos me esquecem ou porque eu acho que não estou participando das coisas. E essa insegurança é breve, mas tão marcante que sempre me faz rever as coisas... ponderar mais, escolher mais. Algumas vezes eu esqueço a máxima de ter os bons amigos do peito, aqueles que cabem contados na mão, porque eu tenho muitos amigos, tenho uma facilidade enorme de fazê-los. E eu até acho que mantenho bem as minhas amizades, haja vista as de 10 anos, o casamento da minha amiga que eu vou ser madrinha... É que não tem jeito, como boa chata, como boa pessoa que pensa mil vezes antes de agir eu tenho que passar por esse inferninho astral, na minha, velada. Aí passa, a guerra interna termina com a reorganização das coisas, com os amigos do lado esquerdo e outros do outro lado, menos queridos. Como se eu fizesse uma reciclagem de pessoas. Parece um discurso meio pretensioso, mas é real... faz parte da minha vida.
*Apesar da falta de vontade de sempre de não ir a faculdade, a vida por lá anda super feliz!!! Estou fazendo mais laços com os meus amigos e hoje eu tenho mais pessoas queridas! As meninas, os meninos, Re, Su, Nathalia... Ai tanta gente legal aparecendo. Tanta coisa boaaa acontecendo. Tirando a Caninha ontem e o que a tequila fez comigo. Eu versus a Tequila, mais uma batalha ganha pela maldita.
:D
Postado por Pattinha às 22:01 0 comentários