terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Something so deceiving stopped me from believing

And turned me around again - Every morning . Sugar Ray

É Natal!!!!!!!!

Esses meus dias tem sido tão estranhos, parece que no final de 2008 todos os meus antigos fantasmas resolveram me assombrar, bem, alguns. E eu chamo de fantasmas aquelas pessoas que fizeram parte de um momento chave da minha vida. Três garotos são os meus fantasmas. E essa semana eu encontrei 2 deles casualmente.
*O primeiro de todos é o amor da escola, ele é meu amigo até hoje e já nos esnobamos, já nos confessamos e já fomos rejeitados um pelo outro alguma vez, mas continuamos juntos separados sabe... Contando a vida, sabendo dos passos. Quem diria que ficaria assim.
*O outro é o segundo, eu não o via há 7 anos. Isso mesmo. 7 anos e sábado em meio a minha pesquisa de óculos, porque quero trocar o meu, me deparo com ele, nossos olhares se esbarram só e eu fico sem saber o que pensar. Aposto que ele não me reconheceu, eu não me reconheceria, mas ele está ótimo, liiiindinho e acompanhado. Óbvio, porque o shopping é feito de casais no Natal... E eu não sou feita de casal. Foi um choque tão grande, esse menino se apaixonou loucamente por mim, fez tudo que apaixonados de 16 anos fariam, e eu larguei ele sem mais nem menos. Eu penso o que teria sido se eu não tivesse feito isso... Por isso ele é o fantasma perfeito.
*O terceiro fantasma eu prefiro não comentar... Quem sabe em 2009?

Ahhhh é Nataaaaaaaaaal! Ano passado eu estava trabalhando na Disney no natal e eu mal pude falar com meus pais, só nesses últimos dias que eu percebi que eu gosto dessa agitação, da casa cheia, das histórias de família, de montar a árvore e de fazer pedidos. Porque esse ano meu Papai Noel tem que trazer muita saúde para a minha família, muita luz, porque 2008 não foi um ano fácil! Mesmo!

..to be continued.

sábado, 20 de dezembro de 2008

I love the way you love

But I hate the way, I'm supposed to love you back - Miss you love . Silverchair

Aloha!
Fim de ano chegando e eu fazendo os meus planos para 2009, minhas famosas listinhas que depois eu posto aqui... Antes tenho algumas considerações para fazer.

1. Atraio saídas de emergência! Sério, tenho medo disso. Sempre que eu me sento no lugar tem a maldita da saída de emergência, seja no avião, seja no ônibus com lugar marcado, seja na igreja no casamento da minha amiga (uhauahua), seria isso um sinal? Não se animem, em uma situação dessas se eu conseguir me salvar estaremos no lucro. hohoho

2. Quase sempre me deparo lendo livros de autores latinos, amo Eduardo Galeano (uruguaio) e agora estou lendo Enrique Mariscal (argentino). E eu sempre tenho a impressão de que a vida deles, a forma como eles retratam as coisas é tão diferente do que encontramos aqui, que diferença há entre o Brasil e os demais países, mesmo com os que fazemos fronteira! Sou curiosa por natureza, quero muito conhecer estes outros países, para entender de onde vem a força desses caras... Não que os escritores brasileiros não sejam ótimos, mas é que como na música, desvio o meu olhar para fora, institivamente, quase sem querer.

3. Queria ter ido no show da Julieta Venegas!!! Não sabe quem é? É uma cantora mexicana fofiiissima (há meus bons tempos de MTV latina em casa *.*) que canta Medo/Miedo com o Lenine. lol


4. Ainda nesse livro eu li uma crônica tão interessante, ela apresentava tres perfis de pessoas, uma traiu a mulher, outro usou drogas quando jovem e o terceiro era certinho e foi condecorado em uma guerra. Naturalmente qual você escolheria? O terceiro né? Então, eles eram respectivamente, Franklin Roosevelt, Churchill e Hitler... Eu também teria escolhido Hitler! Assustador.

5. É... São 3hs da manhã, acho que vou dormir.

\o/

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bento que bento é o frade na boca do povo

Tudo que o mestre mandar, faremos todos - Canção popular



E sim, as músicas título não tem a menoooor lógica. lol

Are we human?

Or are we dancers? - Human . The Killers

Oh gooooood! Perdi o meu estojo e vai ser impossível recuperar as coisas que estavam dentro dele :~ A verdade é que eu só me importava com a minha régua rosa de mais de 10 anos...

Ok, se você quiser fazer um penteado um dia JAMAIS vá ao cabeleireiro sem ter uma noção do que quer fazer, mesmo que seja uma idéia louca, mesmo que você tenha visto o cabelo numa atriz leve alguma idéia, porque é SURREAL fazer penteado e eu acho que vai lhe poupar tempo e dor de cabeça. Isso porque na minha formatura do médio eu gastei mais de 3horas no salão para fazer um coque e sábado para o casamento de minha amiga gastei 40minutos. Viu a diferença? E eu tinha visto o penteado que eu queria na Hilary Duff e eu sou a cara dela né?!? OOOO Separadas no nascimento uahuahauhauha

Segunda teve show da Madonna e eu fui como boa tiete de shows internacionais e eu devo dizer que aquela mulher é um MONSTRO! Ela não pára! Tudo bem que ela também não super canta, mas o show é excelente dá para aproveitar ao máximo e dançar sem parar, me senti na night carioca e me acabei. Se ela voltar irei novamente, fato!

E não é que 2009 promete ser o ano dos shows? Já tem confirmado Radiohead (que a pobre aqui vai perder), BSB (que eu verei com a faixa de eu S2 os Backstreet Boys na cabeça) e Keane que eu vou, bem, com os keaneanos e com certeza a gente vai ficar na primeira fila hohohoho.
Não confirmados temos Rihanna, JT e Coldplay... AHHHH eu quero todos mais esses!! :p

:*

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Despite all my rage

I'm just another rebel in the cage - Rage . Smashing Punpkins


Quando uma imagem vale mais do que mil palavras! uahuahauahua

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

And take another pill, tell another lie

And lie amongst your lies, like tuna in the brine - Tuna in the brine . Silverchair

Primeiro post de dezembro e eu nem acredito que já estamos tão perto do nataaal, do fim do ano, de 2009 e das férias! Eu quero férias! Maldita Bromato que não acaba por nada nesse mundo! Por incrível que pareça eu fui bem na prova, mas estou momentaneamente reprovada por faltas... c'est la vie.

Hoje foi a prova escrita de francês, estou até com dor de cabeça e sabe quando tuuudo dá errado? Saí da prova, fui comprar um chocolate nas lojas americanas e a fila estava imensa, fui pro ponto e fiquei esperando 40 minutos pelo ônibus, peguei o ônibus e a Brasil estava engarrafada, cheguei em casa quase 23 e meia! Um absurdo, ainda mais quando se tem dois trabalhos para terminar... Fato que eu terminei na cama, dormindo profundamente.

*eu jamais fui a uma micareta e me orgulho e jamais tinha ido a um baile funk, até ir no "Eu amo baile funk" do Circo Voador no Centro. O que seria um baile funk mais elitizado e foi tão bom. Eu até curto uma noite de forró e um sambinha, mas o mundo de acabando ao som do batidão é muuuuuuuuito bom! Ok, agora vocês esqueçam que leram isso e vamos ouvir Incubus!! lol

domingo, 30 de novembro de 2008

And I'm losing my faith

I'm losing my favorite game - Favorite game . The Cardigans

Estou um pouco enjoada... não mandei minha mãe viajar para Gramado e voltar com mais chocolate que o coelhinho! ;p

E como era de se esperar necas de viagem! Esse povo da farmácia 2006/1 não é sério! uahauhau
Ah espero que semestre que vem ela saia, fico pensando o que será de mim semestre que vem sem a minha amiga Ana Paula.. Há tantas pessoas especiais por lá... Estou começando a sentir falta, ainda falta um ano, mas esse ano vai voar! Sorte que Van e Mari ficam no labs... Aiiiiiiin!

E a boa do meu fds? Arrumei meu quartoooooo, minha personal favela. Sério, tava muito bagunçado e eu amo tanto meu quartinho, ele é incrivelmente eu!

Eu ouvi tanto Silverchair hoje, estava com tanta vontade, amo tanto. Daniel Johns eh foda! E as letras e Miss you love e eu sou tão Freak. Ahhhhhh bom de mais!

For now,
that's all folks.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

This one goes right to the one I love

Fireeeeeee - The one I love . REM

So what's the deal?
Muaaa haha tá tudo bem no momento tirando a prova maldita de hoje de bromato, surreal. Tinha até coisa que Deus duvida nas questões, então nem comento nas minhas respostas.
Estou revoltada que o photobucket fdp apagou as minhas fotos e queria apagar o meu cadastrooo!!! Que inferno isso, detesto perder coisas hospedadas! Eu sou tão metódica com isso, faço listinhas, coloco tags... Tô revoltada!!!

Fora isso tá tudo bem. Oks, eu estou falando que está tudo bem demais né? Mais é! Eu tô sem planos para a minha sexta, eu tinha o aniversário da Julinha em niterói, mas vai ser difícil ir e tinha chopada de enfermagem, também tô passando. Não é desânimo, alguém me explica o que é?

Sábado teoricamente tem viagem da turma,,,,,,,, quero só ver!
Ai o que será do meu fim de semana?!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Whatever tomorrow brings, I'll be there

With open arms and open eyes yeah - Drive . Incubus

Já fui criança, já fui modelo, já fui atriz, já fui da uff, já fui de biotec, já fui queimada, já fui assaltada, já fui presenteada, já fui triste, já fui pavio curto, já fui inteligente, já fui pobre, já fui vítima, já fui algoz, já fui criticada, já fui cara de pau, já fui disposta, já fui preguiçosa, já fui dançarina, já fui sonhadora, já fui bobona, já fui chorona, já fui inocente, já fui culpada, já fui desocupada, já fui debochada, já fui cast member, já fui explicadora, já fui nadadora, já fui rainha da tabuada, já fui e já voltei a tudo isso um milhão de vezes.

sábado, 22 de novembro de 2008

Michele veut croire une inocence

Que sa vie ne permet pas - Les poemes de Michele . Teri Moise

Então blogs também servem para a gente contar a vida né? Que tal? Bom o meu feriadão está sendo divertido até agora. Quinta a minha roomie de Campinas veio pro Rio e a gente foi no Bondinhooo, cara tiramos umas fotos tão lindas. Modéstia a parte, é muito bom viver no Rio todo mundo vem aqui visitar a gente. XD Além dos shows acontecerem aqui também, pelo meno s a maioria. Aí hoje eu fui ser modelo para a minha amiga que faz Comunicação e tem uma matéria de fotografia!! Olha que divertido no CCBB, lindão!! Daqui a pouco vou ser figurante de curtas dos amigos! lol Totaaaal! Agora o resto do tempo pertenceram às bombinhas de prestígio, farmacologia e mangás amigos. Amo muito tudo isso!!!

Amanhã mamis volta de Gramado, ou Queimados para a Erica... cara minha irmã é muito doida!

:p

terça-feira, 18 de novembro de 2008

When you wish upon a star

Makes no difference who you are - Wishes no MK

Faz um ano que o sonho começou e eu nem posso acreditar que passou tão rápido! Parece que eu vou dormir e acordar na minha casa da árvore e as minhas roomies queridas. Parece que é hoje que eu vou sair correndo depois de comer a panqueca da Kellogs e encontrar todo mundo no onibus. Parece que eu vou chegar no West Clock e demorar para achar a ID na bolsa, pegar o VIP e sair correndo para o Locker para trocar de roupa correndo. E depois correr pro Cosmic pelo Túnel ouvindo Train, dar clock in e começar a diversão/escravidão no trabalho com os coworkers mais sequelados do universo. Parece que o shift vai acabar e eu vou trocar de roupa e passear no parque com os amigos e ver o Wishes pela enésima vez. Parece ainda que eu vou voltar para a casa quando o pé cansar, de volta pro meu TH e me arrumar com as meninas para ir para a Motion ou a HOB, quem sabe a Roxy? Parece que eu vou ligar para td mundo marcando a hora no Bus Stop e a gente vai pegar o W. É, parece que o sonho não acabou. E com certeza eu faria tudo de novo!!!
Quais músicas você lembra? Quais risadas você ainda ouve? Quais momentos a memória imortalizou? Tantos! Inúmeros! Incontáveis!
E é por isso que eu mando essa mensagem a todos que fizeram desta viagem tão especial!!!!!!!
Assim, sensacionaaaaaaal!

Once a Cast Member, ALWAYS a Cast Member - °o° Disney College Program 07/08

domingo, 16 de novembro de 2008

I'm moving on

And I know there must be a place there for you - Movin' on . Gnarls Barkley


Há uns dias eu ouvi uma amiga dizer que perguntar não ofende. Eu fiquei quieta na hora e eu geralmente faço isso porque é muito chato quando as pessoas simplesmente fazem o silêncio do quem cala consente, mas isso não saiu da minha cabeça. Porque para mim perguntar ofende sim, nem todo mundo sabe levar uma dúvida na boa ou ser questionado sobre seus atos sem perder a compostura e a graça, por assim dizer. No maior estilo "Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer" como a letra de "O vento" dos Los Hermanos... Só de você perguntar você já expõe a dúvida que você sente da conduta do outro. Talvez eu diga isso porque não sei lidar bem com essas perguntas que não deveriam ofender, nem com elogios ou críticas, a verdade é que eu prefiro passar em branco do que ter alguém no meu pé em qualquer circunstância. Acho que até um fã me encheria a paciência.
Post revoltado para dizer que as pessoas são ingênuas demais ou de menos quando pensam assim, afinal inocente mesmo ninguém é. Ou você, como eu, como os seus pais, como o Papa, não são só pessoas nesse mundo procurando serem aceitas mesmo que posando de inocentes aqui e ali?

sábado, 15 de novembro de 2008

Get on up when you're down

Baby get a good look around - Keep on moving . 5ive

Faz um tempo que eu quero escrever, mas não paro aqui para isso... Passei os últimos dias numa nostalgia musical (tosco) ouvindo as músicas da minha adolescência, as minhas boybands queridas, que me fizeram comprar mil revistas a toa e ir a shows e gritar até a voz sumir!!!!! Muito bom! Eu estava na casa da Ka minha amiga baixando as músicas quando chegamos a conclusão que a nossa geração teve muita sorte! Sempre! Mesmo que na época todos falassem mal do BSB e do N'SYNC e até mesmo das SPICE - O QUE VAI SER DA ATUAL GERAÇÃO????? Ouvindo coisas emO ou não, sem mais nada inocente, mesmo que mentiroso como a Britney Spears ainda virgem e Sandy & Junior... As boybands me levaram a ser o que sou hoje. Pode parecer profundo demais, mas fazem parte das músicas que marcaram a minha vida e que deixaram uma impressão forte... É, eram elas, a MTV bem mais legal do que hoje, o Piores Clipes do Mundo do Marcos Mion menos egocêntrico que hoje, um bando de bandas que hoje não existem mais - New Radicals, as boybands, Sugar Ray ( e a melhor intro da minha vida em Every Morning), o cd Californication do Red Hot, os clipes super divertidos do Foo Fighters, VJ por um diaaa com o Thundervird, aquela mulher careca que rasgou a foto do papa - Sinead (burrona!), ICQ!, nada de orkut ou msn, horas no telefone, Miss you love do Silverchair, M2M e filme de cinema do Pokemon... dentre várias outras músicas que quando eu ouço trazem de volta uma alegria dessa época feliz. Um sorrisão de ponta a ponta do rosto com todos os dentes a mostraaaa!!!!! ;p
Por essas e por outras eu não me arrependo de ter ido na noite teen do Rock in Rio, ter visto a Britney cantar playback, de ter cantado We Will Rock You com o 5ive no show deles, de ter visto o N'SYNC cair feito marionetes na abertura fodástica do show e d ter ido ver BSB sem voz no Maracanã... e de ter guardado as faixas Eu S2 xxx até hoje, mesmo que eles não existam mais.

ps. Hoje 7 anos depois Maracanã agora só para os jogos do Flamengo e pro show do Madonna. Isso porque teve Maroon 5 num estádio novo semana passada... Ah nada como a evolução da espécie! ;p

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Todos em embates, todos os dilemas

Manda me avisar, manda me avisar - Téo e Gaivota . Marcelo Camelo

Fim de fim de semana, chuva torrencial cainda agora as 01:45 hs de segunda-feira, dia 03 de novembro. Dia eu que eu supostamente devia limpar o fluxo laminar lá no laboratório. E que eu deveria acordar cedo para a aula de Fisio Endócrina. E dia em que a tarde eu deveria passar a limpo o texto do alemão e entregar pro professor. Dificilmente essas tarefas irão se realizar, o tempo é uma coisa doida. Como eu tenho aula a tarde toda eu não posso passar no lab. Como eu estou aqui acordadinha ouvindo a chuva eu não vou acordar pra aula de Fisio amanhã. E como de tarde eu provavelmente só vou de casa direto pro alemão também não farei o trabalho. Como deixar para nunca o que se pode fazer amanhã, por Patricia Santana.

Hoje eu encontrei uma comunidade super curiosa no orkut de um fórum de anime e mangá do qual eu participei há.. uns... 6, 7 anos e que acabou com brigas e tal. Eu não super participava, mas fui há uns eventos aqui no Rio na época (ha eu a única com roupa branca e ainda com um sozinho uahauah) e uns dois encontros com os meninos da maçã, meus parentes pela brincadeira da família do fórum. Hoje eu me pergunto como tive coragem de me encontrar com aquelas pessoas, tão diferentes, assim do nada. Eles fizeram uma comunidade para o fórum <> o MAP. Eu acho que nunca tinha tentado procurar no orkut. Foi um choque ter achado. Era um passado tão enterrado. Que nostalgia, eu só usava o ICQ. Por falar em ICQ, outro dia eu abri o meu, impressionante como eu não esqueci o número, e não tinha ninguém online, mas uma lista de umas 50 pessoas do MAP. Eu me pergunto por onde Subaru, Greel, Klaus e Vlaus andam. Eu sinto saudades dessa tempo. Tempo de otaku fulltime, de federal de química e noites e tardes livres.

;p CD do Marcelo Camelo - Aprovado!

sábado, 1 de novembro de 2008

Eu sou de ninguém

Eu sou de todo o mundo e todo mundo me quer bem - Já sei namorar . Os Tribalistas


Vira e mexe eu me sinto mal em relação às pessoas... ou porque eu acho que meus amigos me esquecem ou porque eu acho que não estou participando das coisas. E essa insegurança é breve, mas tão marcante que sempre me faz rever as coisas... ponderar mais, escolher mais. Algumas vezes eu esqueço a máxima de ter os bons amigos do peito, aqueles que cabem contados na mão, porque eu tenho muitos amigos, tenho uma facilidade enorme de fazê-los. E eu até acho que mantenho bem as minhas amizades, haja vista as de 10 anos, o casamento da minha amiga que eu vou ser madrinha... É que não tem jeito, como boa chata, como boa pessoa que pensa mil vezes antes de agir eu tenho que passar por esse inferninho astral, na minha, velada. Aí passa, a guerra interna termina com a reorganização das coisas, com os amigos do lado esquerdo e outros do outro lado, menos queridos. Como se eu fizesse uma reciclagem de pessoas. Parece um discurso meio pretensioso, mas é real... faz parte da minha vida.

*Apesar da falta de vontade de sempre de não ir a faculdade, a vida por lá anda super feliz!!! Estou fazendo mais laços com os meus amigos e hoje eu tenho mais pessoas queridas! As meninas, os meninos, Re, Su, Nathalia... Ai tanta gente legal aparecendo. Tanta coisa boaaa acontecendo. Tirando a Caninha ontem e o que a tequila fez comigo. Eu versus a Tequila, mais uma batalha ganha pela maldita.

:D

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

You see I've been through the desert

on a horse with no name - horse with no name . america

post under construction hehehehe

ou não.

post dropped hehehehe


because lying is the most fun a girl can't have without taking her clothes off, but it's better if you do.

:p

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Let's make this last forever

forever and ever - first date . blink 182

Faz um bom tempo que eu não escrevo a essa hora da tarde num blog, rs. E faz um bom tempo também que eu tenho uma segunda feira feriado, com sol e com preguiça. Ahhhh uma delícia.
Mesmo com a matéria de Farmáco atrasada ou as deveres de francês pipocando, um viva a PREGUIÇA!

Eu leio, se você me perguntar o que estou fazendo, eu leio e ouço música. Eu ligo o ar condicionado e eu assito uma série no computador. Eu como sorvete napolitano. Eu atendo o telefone e eu espero a Lu ligar. Eu leio um livro, eu leio uns 4 mangás, sempre 4 ao mesmo tempo! Eu sinto um calooor hoje. Eu brinco com a Evee. Eu almoço na hora. Eu vejo Chapolin (ah que saudade). Eu acho a chave da porta do armário. Eu ponho umas roupas na máquina. Eu tranco a porta que alguém deixou aberta. Eu tô com uma dorzinha e barriga, porque ontem e comi demais rs. Eu acordo meio dia. E eu tô sozinha em casa.

Eu já disse o quanto eu amo ficar sozinha em casa?! rs

:D

domingo, 19 de outubro de 2008

old mind, old mind

stop leaving behind...

Tem uns dias que eu quero escrever aqui, mas é sempre assim, na hora em que eu me sento as idéias meio que fogem... então que tal uma atualização da vida?
Bonitinho mas ordinário, essa frase define a minha vida amorosa no momento, empacada mais que as vacas no caminho do safári no Animal Kingdom. E eu com isso? Eu sei lá, viu.. Ando tão nem ai para isso, pros sentimentos - para a falta. Cadê o amor? Eu não tô revoltada, não tô triste, não tô com raiva, não tô sem tempo... Cadê? Ah e que seja flamenguista pelo menos! ;p
Em casa estamos na era do gelo! Literal! Estou sem energia para brigar mais porque depois desse fim de semana, alguém tem que ceder e eu infelizmente não estou disposta desta vez.
Na faculdade vai tudo tão feliz! Eu como aluna boa, eu com os meus 7, mas 7 em tudo até nas matérias sinistras. Sem grandes preocupações, como eu sempre sou quando me dedico um pouquinho mais.
Na ic eu sou dona do meu nariz, ponto.
No alemones, ich bin gut, danke. Heute ich kann spreche plus. ;p
No français rien va pas bien, mas je vais faire des choses être bien!

As coisas vão indo, o tempo passando, as pessoas fluindo e eu mudando. Sinto hoje um peso maior sobre a idade, a vida, sinto-me uma pessoa mais madura, menos criança, apesar da leitura interminável dos mangás e dos seriados pela madrugada adentro. Hoje eu não choro mais tão fácil, não sou uma pessoa mais triste, continuo a contemplativa, a quieta, a sagaz, a doida, a turista, a preguiçosa, a bagunceira, a amiga, a chata, mas mais diferente de tudo o que eu já fui antes do que nunca. Sinto ventos de mudança batendo em minha porta, as bons amigos já estão em posição (os de lotar uma ou 2 mãos) e a faculdade já está ao alcance da mão, logo eu poderei ser o que eu quiser e eu bem acho que finalmente já posso dizer saber o que eu quero.

As coisas irão acontecer naturalmente, porque você é especial. O que você cativar é seu, o que você perdeu é a perda do outro, porque não era seu. O que é seu, é seu para sempre e tudo o que você compartilha com o outro se multiplica. SORRIA! ;D

domingo, 5 de outubro de 2008

There's more to this than passing by....

...There's more to this than meets the eye.

Goddyyyy salve-me do meu professor de bromato, vulgo química de alimentos! Eu faltei as duas primeiras aulas, porque eu não estava inscrita na turma e eu tenho que fazer uma apresentação em power point sobre o tema para ele colocar em um blog (????). De primeira eu mandei o email pro cara sem anexar meu trabalho, e ele me respondeu com um "minha querida, vc nao se informou sobre o trabalho com os professores e os seus amiguinhos? isso não me parece razoável..." Eu vou te contar, moço, o que não me parece razoável, fazer o trabalho via email!!! Ele ja me mandou mais de 7 emails desde então... Socorro. Eu não sei se eu rio ou choro.. Afinal ele não quer um trabalho copiado e colado como tudo o que se vê por ai, ele quer que eu faça o meu trabalho com o que eu sei da minha cabecinha. Tá, o que eu sei sobre alimentos orgânicos??? Ahn, que eles são.. Orgânicos?!?
Taí a uma palavra que eu odeio nessa vida. Orgânica. Só traz bizarrices pro meu mundo.

:p

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

somebody save meeeeee

Now!

Eu sei que o agora não tem a ver com a letra tema da música de abertura de Smallville, mas ela bem que expressa a atual situação de ma vie! Onde está o tempo? Tempo de comer? Tempo de dormir? Tempo de ter tempo? Onde se meteram as horas? Nossa eu tenho 2 redações, um resumo de livro, 1 apresentação no power point, `apresentação oral, 1 prova e 1 experimento para fazer amanhã!!! E ainda é aniversário do meu primo e da minha amigooooona! Isso porque existem mil novidades que as pessoas resolveram em contar hoje e com isso mil coisas que eu tenho que falar, mas não dá! Mil coisas que eu quero ouvir e não dá! Mil chopes que eu tenho que sentar e tomaaar mão não dá! Affe, a vida não está dando nesse momento, para caber tudo nela e só.
Respira fundo e vai!

*Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei. Escuridão já vi pior, de enlouquecer gente sã. Espera que o sol já vem.*

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

I wanna rock n' roll all night

... and party everyday!!!!!!!

Eu queria né, mas é difícil!!!
Hoje eu estou finalmente livre de um zero no meu histórico de uma matéria que eu abandonei há um ano, nota para como as coisas são rápidas na ufrj hahaha Por isso eu estou feliz!!
Sábado eu recebi a visitinha da minha roomie de Santos a Paulitcha e como eu me divirto com elaaaa! Amo demais!
Ontem eu estava meio down e me sentindo meio excluída, mas quer saber, aqueles que eu tenho perto de mim são aqueles que eu quero perto de mim! As pessoas da faculdade, os amigos de anos, as meniiiinas... Ah, estou meio intolerante, sabe, não tenho mais tempo nem paciência para coisas mal resolvidas. Sejamos práticos e objetivos, que nem um bom fármaco, específico e eficiente!!! Uhuuuu! Ai a prova de Farmacologia 1 amanhã está alterando minha função cerebral.. não liguem não.. depois passa... ou não! Haahahha eu adoro o 'ou não'...

C'esta ça par maitenant! A bientôt ;p

sábado, 27 de setembro de 2008

E assim caminha a humanidade..

... em passos de formiga e sem vontade.

Uaaaaahhhhhhh tem alguém sem vontade aqui? Siiim.
Estou feliz porque voltei a fazer planos, há algum tempo não sentava mais com a minha mãe para isso, para entrar nos sites e bolar viagen, fazer contas de gastos que não necessariamente sairão do papel, mas que já são um grande começo. A vida volta a entrar nos eixos.
Isso tudo aliado ao zero no teste de Farmaco. Isso ai, zero. Parece que volto 4 anos atrás nos testinhos da federal de química, haha, e bem como lá uns 70% dos alunos foram mal... mesmo.
Quero um bom livrooo, nossa alguém sugere uma história que não tenha relação com o oriente médio, por favor??? Pat, vc sabe que ninguém lê isso aqui né? Dã!
Então boa sorte pro meu primo amanhã no campeonato da escolhinha de futebol!!! ( Ele tem 8 anos e uma vida social melhor que a minha as sextas a noite - pelada com os amigos...)
Ahhh estou em crise, SII, GODDYYY o senhor podia ter maneirado nos defeitos dessa pessoa aqui né? Tô cega, 19 unhas e meia e constimpada!
Clamídia, essa bactéria vai ser meu novo brinquedinho no lab.. ebaaaa! Opa, eu detesto bactérias, maaas essa é parasita... ai o que será de mim?

Post descontrolado.

:D

domingo, 21 de setembro de 2008

we could be heroes...

... just one day!

Faz um tempo que eu não venho contar dos meus dias é que tem tanta coisa acontecendo que tempo e calma para parar e escrever não são constantes nas minhas fórmulas matemáticas. Se bem que de matemática já bastam os cálculos de farmacologia - futuros farmacêuticos sofrem!
Eu tenho andado meio insatisfeita com o meu desempenho acadêmico, apesar de um 10 hoho, eu fico achando que eu não deveria tirar mais 7, porque eu só tiro 7, pqp! morra 7! E eu sei que estou reclamanda a toa, porque estou levando tudo numa boa, e porque eu ainda tenho o meu francês e alemão para me preocupar... Coisas que as outras pessoas nem imaginam como são. Eu sou é uma sortuda reclamona demais!
Eu tô na i.c. numa área que eu gosto, na verdade que eu amo, que é a imunologia, me fascina e eu espero de verdade conseguir construir alguma coisa a partir disso, uma ideia, um conceito, uma tese, uma droga (elas são lindas tá, os narcóticos é que são feios!!!) e me divertir! Porque o importante do caminho é aproveitar a viagem.
Eu parei de dar aulas de química porque não tenho tempo, o dinheiro não compensava apesar de eu adorar e distrair a minha cabeça.
E em compensação porque eu nem gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo eu estou começando a ajudar um scanlator brasileiro com traduções de mangá. E que ninguém leia que eu fiquei ontem quase três horas para me decidir por um apelido e uma figura para serem usados no site deles já que eu vou virar staff, hahahaha Teve teste e tudo de tradução, 10 páginas!
E eu estou sem óculos! A verdade é que tem uma lente com uma super mancha que não sai de forma algumaaa e eu esqueci no laboratório o mesmo na quinta, faltei sextae ele passou o fim de semana lá.. Tadinho, seu eu fosse cega de verdade não deixava isso acontecer.
No mais hoje teve churras de aniversário do Raphinhaaa meu amigo cast member do treehouse e foi mega bombante! Eu pude rever a melhor galera de todaaaaaas meus vizinhos cariocas! Nossa, foi inacreditável! Até o Vini! Eu quase chorei... E eu estava tão alegrinha que eu fazia o favor de repetir isso para as pessoas, hahaha ridicula, que eu podia começar a chorar a qualquer momento. Cuidado! rs
E lá vem a temporada de séries de novo uhuuuuuuuul! OTH já está bombando e espero
ansiosamente para o término do download de Supernatural - vai torrent maldito!
Desejo-me boa sorte para segunda na provade fisio cardiorespiratório que eu deveria estar lendo, mas estou aqui na internet - fisio from heeeeell!!!!!! :p

Tudo o que você dá é seu para sempre - Josef Recla

:*****

domingo, 7 de setembro de 2008

here comes the sun

Na verdade here comes SEPTEMBER!!! O melhor mês de todos! :p

Howdy,

andei sem vontade de escrever e depois com muita vontade de escrever.. é que acontecem tantos causos na minha vida.. Para dar uma boa atualizada esse post será em tópicos.. Afinal, quem sabe quando eu volto de novo?

E o post acabou assim, doida né? (atualizado em 21/09/08)

terça-feira, 3 de junho de 2008

please don't stop the music

Eu perdi a conta de quanto tempo eu passo por dia eu passo com o meu fone de ouvido. É tão louco o tanto que isso se tornou importante no meu dia, ir para a faculdade, passar o tempo ouvindo música.
E é a maior verdade que cinco minutinhos de uma música que você gosta podem fazer desaparecerpreocupações com nota, trabalho e acalmar o coração.

:)

*ouvindo qualquer coisa do panic at the disco no momento

domingo, 1 de junho de 2008

My girl

Sabe aquela história de ter o que contar para os netos? Andei pensando nisso, rs. Nas minhas histórias e as vezes nas primeiras vezes, nas coisas curiosas. Eu poderia fazer uma lista do que nesses 21 anos me matam de rir e de medo até hoje.. Ah e de saudade, muita saudade. É, talvez eu faça uma lista.
*Nas férias antes do meu terceiro ano eu viajei com os meus amigos para Ilha Grande. A gente decidiu fazer a trilha para Dois Rios, uma praia maravilhosa. A trilha levava em média 3 horas e tinha um desvio para uma cachoeira. Na volta resolvemos pegar esse desvio, ver a cachoeira e voltar para a trilha. Isso não deu muito certo. No fim das contas ficamos andando na trilha a base das luzes dos celulares, estrelas, vagalumes e da lua. Foi uma loucura. E também um dos momentos mais divertidos da minha vida..
*Eu fui pegar uma van para Botafogo da faculdade e estava sem 10 centavos para completar ps R$2,10 da passagem e fui obrigada, rs, a pedir ajuda para uma pessoa completamente estranha. Sem brincadeira nenhuma, 20 minutos depois a van parou. E eu tive que ir de onibus, do qual eu tenho o riocard.
*Eu fui para Boston com 2 amigos e o nosso plano era dormir no aeroporto, ir para um albergue ou então voltar para nova york onde estávamos.. Só que, nada disso aconteceu. O aeroporto era simplesmente muito vazio e ficamos com medo dos seguranças expulsarem a gente, o albergue era muito longe de onde a gente estava e não tinha nenhum onibus para voltar. Foi tenso, achei que eu ia dormir na rua. Pensamos até em ficar vagando aleatoriamente, mas estava chuvendo muito e fazendo quase zero grau. No fim das contas a gente achou um hotel e conversando com a moça da recepção conseguiu pagar menos pela diaria. No dia seguinte quando eu acordei estava nevando. Foi uma noite inesquecível.
*Com os mesmos amigos da escola eu viajei para Cabo Frio, teve um dia que nós seguimos as praias até o fim e fomos para numa praia de nudismo, não ficamos por lá claro.

E por ai vai... :)

xoxo

segunda-feira, 26 de maio de 2008

All the small things

Às vezes você tem que se perguntar o que está acontecendo com a sua vida, se você está satisfeito com o que tem feito. O bom de se perguntar isso é ter a chance de refazer as coisas, de procurar por uma saída e o mais importante é nunca se contentar com o "está tudo certo", porque essa é a condição mais chata da vida.

E não é incrível como algumas palavras salvam o nosso dia? Um amigo distante, um elogio inesperado, uma foto antiga nova... Que bom que existem esses momentos. :)

Tenesse Williams once said: When so many are lonely as seem to be lonely, it would be inexcusably selfish to be lonely alone.

post under construction

sexta-feira, 23 de maio de 2008

I don't want to be - one tre hill

Sabe aqueles momentos em que você encontra alguma coisa que já sabia que existia, só que não tinha olhado direito? Então passei por isso ontem e da forma mais peculiar impossível, para mim que sempre arrumo séries substitutas, como as pessoas substitutas de Elisabethtown... E ai de repente vcoê se pergunta, como eu vivia sem isso? Ok, eu posso parecer exagerada né, seu sou, mas é que séries são um assunto sério para mim, seguidora da doutrina de que o que voce é depende da séries que você assiste hauahuaa Nha, Dawson's Creek mudou a minha vida! ;p O nome da série que eu to vendo (god bless the internet, the orkut, the sendspace, rapidshare and filesfatory!) e que agora entra para alistinha é One Tree Hill, que já foi super famosa e eu me recusava a ver, que tola.. queria mais feriado para mais maratona, pena que agora nos próximos dois dias eu vou ter que super estudar, colege girl life sucks.
By the way,,, as séries chegaram ao fiiim que triste isso.. o que será sas minhas noites de segunda esperando os torrents? De qualquer forma os finais foram interessantes, acho que faz um bom tempo que eu não chorava em praticamente todos os seasons finale. HOUSE foi um dramalhão psicológico com a morte da Amber e com House brigado com o Wilson, coisa que não combina mesmo com a série. SUPERNATURAL teve o melhor season finale de longe - foi eletrizante e o Dean morreeeeu e foi pro inferno! Droga, mal posso esperar pelo que vai acontecer, quero ver o bad Sam revoltado com a vida por causa do irmão. GREEK sumiu, ninguém viu o torrent e eu não sei se o último episódio foi ou não o último, acho que terei que esperar pela próxima segunda. HOW I MET YOUR MOTHER acabou tão feliz! Tá, eu fiquei feliz porque acho o máximo o Barney com a Robin e ele realizou que gosta delaaa... oooown. GOSSIP GIRL eu não vi ainda.. não sei porque.. acho que não vou gostar muito do final, sério, aquela Georgina com o Dan, c'mon!!

=D see ya

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O mundo é bão Sebastião

Eu desativei meu blog antigo, hiato e desfiz os meus 2 fotologs. Está me faltando tempo para escrever, para postar fotos, enfim, para ser qualquer coisa na internet. Mas algo novo sempre é a chance para um recomeço né? E aqui é um lugar mais colorido.
Parar de escrever não se encontra na minha atual wishlist, só o site da Immaginarium.
Vou voltar a divagar devagar.. quem esta com pressa?

Viver está cada vez mais complicado, ontem eu fui assaltada no onibus, levaram meu celular e o assaltante ainda quis bater papo.. mereço? ele disse que não tinha amor a vida e perguntou se eu também era evangélica (então ele era?!!). não eu não mereço.

Hoje eu descobri que tirei um 9.8 na faculdade, tá, ninguém ai do outro lado ou de qualquer lado que seja tem a noção do que isso significa, cara estava com saudades de boas notas sem grande esforço, sem desespero! :)

Eu estou vendo poucos filmes esses dias, o ritmo na faculdade está meio frenético. O último que eu vi foi Once, vencedor de melhor canção no Oscar. É um filme europeu bonitinho, uma historiazinha de amor, mas que não termina, no fim cada um vai para o seu lado e eu fã de carteirinha dos finais felizes chato fico com a minha cara de tacho esperando o beijo que nunca acontece, a declaração que o silêncio guarda. (Depois faço umpost só sobre seasons finales - ê ingreix - que essas semanas as séries estão no fim)

Eu bem que tento me convencer..
"O mundo é bão Sebastião, o mundo é bão..."

:*

domingo, 13 de abril de 2008

My Blueberry Nights

Há um bom tempo eu vinha pensando em fazer um blog sobre filmes, eu já tive um sobre mim e sobre a minha viagem para a Disney a trabalho, mas esse vai ser especial.

E para começar nada melhor que falar desse filme fofo, o melhor de 2008 para mim. Ele é estrelado pela Norah Jones, cantora que eu nem gosto tanto, mas que não faz feio e pelo Jude Law que só pelo sotaque já ganha alguns pontos a mais comigo. Ele conta a historia dela Elisabeth depois de perder um grande amor, quando conhece o dono de um bar em nova york e parte em uma viagem de auto-conhecimento. Bobo? Clichê? Talvez, mas é nessaviagem que temos as partes mais engraçadas e interessantes do filme, como o casal Arnie e a ex mulher Sara Ann (Rachel Weiz) que fica deprimida apos a morte dele, um policial alcoolatra e como a personagem de Natalie Portman que faz amizade com a Elisabeth.

No final ela volta para NY, se dá conta do quanto mudou e do que sente pelo dono do bar em umas das cenas mais lindas do meu cinema particular.

=D

 
Template by suckmylolly.com