You know, you wouldn't want it any other way - Alanis Morissete
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
I'm your hell I'm your dream
You know, you wouldn't want it any other way - Alanis Morissete
Postado por Pattinha às 01:18 3 comentários
domingo, 5 de dezembro de 2010
Dance with me
Postado por Pattinha às 02:22 4 comentários
domingo, 21 de novembro de 2010
Mas não sou mais tão criança uUu
Hoje eu estava vendo uma reportagem sobre o Renato Russo e a Legião no Fantástico (ao acaso porque odeeeeio esse programa) e cá estou com a setlist deles. Parece que foi ontem que eu ia pra escola cantando Eduardo e Mônica, como se fosse um achado, ou cantava com um amigo Dezesseis ou Tempo Perdido gritando sempre. Mas não foi ontem, foi há pelo menos 6 anos atrás! E mesmo assim, por mais incrível que pareça as letras se encaixam. Tempo, tempo, tempo, o que você está fazendo? Pare de correr desembestado.
Recordar também é viver...
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres nós não estamos
Vamos sair, nós não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem, eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar
Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei não sou perfeito, eu não esqueço
A riqueza que nós temos ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir
Vamos sair, mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem, eu só quero me divertir
Esquecer desta noite, ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém
(Legião Urbana)
see ya'll
ps2. depois de ouvir hoje "pat não se iluda, você é uma perdida" devo concordar que ainda ando meio perdida, provavelmente para sempre, é genético, psicossomático e fatal.
Postado por Pattinha às 21:59 7 comentários
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever, forever and ever - Alphaville
Hello peeeople,
Top 6 bandas que mandaram na minha adolescência - RHCP, Silverchair, BSB (eu era team Kevin e detestava no N'Sync), Coldplay, Sugar Ray e Savage Garden.
red and hot chili pepper kisses
Postado por Pattinha às 00:11 3 comentários
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Do you know what it feels like for a girl?
For a girl.. In this world - Madona
Estou com crise de bronquite asmática alérgica, faz um tempo que isso não acontece. O tijolo se encontra sobre mim na altura do pescoço. Espero que passe assim como veio.
Resolvi escrever mesmo porque fui olhar posts antigos e por coincidência parei nem eu sei como em um post de 2009 onde eu falava da mesma bronquite irritante bem na véspera de um carnaval. Doido né?
Tenho tido umas noites divertidas, alternativas, com drinks coloridos, música brasileira, Chico, amigos e novos amigos. Tenho ficado sozinha, sem namorico, porque de tempos em tempos a gente se estranha. E tenho me estressado no mestrado com a quantidade de artigos para ler, aliás tem 2 para amanhã que nem toquei. Eu nunca deveria estar escrevendo às 02:10 da manhã, deveria estar dormindo, mas não funciono assim. O meu relógio biológico é o mais quebrado que já vi.
Um beijo para todos vocês, mais um post sem muito sentido, sonolento... ah e ouçam Maracatu atômico do Nação Zumbi e Overkill do Men at work.
Postado por Pattinha às 02:03 5 comentários
terça-feira, 12 de outubro de 2010
We're half way there
Living on a prayer - Bon Jovi ao vivo na Apoteose sexta 08/10 comigo quase roucaaa!!!!
O término. Essa palavra não é forte? Mas é a palavra para descrever para ondevai meu relacionamento atual. Ladeira abaixo também seria apropriado, porque todo um feriado sem nem uma mensagem? Não há email que justifique ausência depois da ausência, nem colo, nem beijo.
O começo. A maldita tese/hipótese/coisa não anda a passos largos. Está atravancada por mim mesma na minha ineficiência. Há tempo eu sei, mas eu não sei trabalhar com muito tempo sabe. Não sou a super organizada bitch que eu já fui. Cansei.
As listas. De tudo o que eu quero fazer, esse ano não farei quase nada. Isso me entristece mais do que qualquer coisa. Dos livros, das viagens, das visitas, dos planos. Está tudo atrasado.
Mas admitir isso já é um começo. Hora de refazer as listas, prioridades, sonhos e desejos. Hoje fui rever os meus cursos, para ver se 2011 vem com um plano de ação já montado rs com pós, curso de guia turística e muito mais! Isso parece propaganda, e é, interna!
xo xo
Postado por Pattinha às 23:53 8 comentários
Marcadores: eu
sábado, 25 de setembro de 2010
No we're never gonna survive, no, no
Unless we get a little crazy - Seal
Nesses tempos de grandes modernidades, do obsoleto, do rápido, do nanotecnológico, eu fico me perguntando onde isso aqui vai parar. Escrevo mais ou menos há 6 anos e quando eu fui dar uma olhada na situação dos meus seguidores vi que quase todos sumiram da blogosfera. Natural. Com tantas novas mídias, twitter/orkut/facebook dentre outras, quem vai continuar atualizando um diário virtual? Eu, você, mas mais por gostar de escrever não é? Por desabafar não é? Ai ai...
O que serão destas eleições?! Minha educação esquerdista me impede de votar na direita, mas está tudo embolado. Salve a Petrobrás e que se dane o resto! "Eu canto em português errado..." dá pontos extra. Atacar os outros em debates é a nova onda. Sorrir com cara de pastel aumenta a arrecadação. E na indecisão "Florentina, Florentina.." neles, vai Tiririca!!!
Semana passada num dia meio down fiquei a madrugada com um amigo online ouvindo músicas velhas LOL de A-ha à Torn de Natalie Imbruglia. Como existem músicas que marcam um período na vida da gentee! Essas velhas me lembram da adolescência, de chegar em casa e não ter NADA para fazer, ir pro cursinho, ficar horas no telefone e ter o s2 partido um cadinho de vezes. Vou colocar aqui o clipe que eu lembrei e mais ameeei de ter visto de novo Adia da Sarah Mclachlan. :)
bjsssssss
Postado por Pattinha às 00:03 3 comentários
sábado, 18 de setembro de 2010
Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder
Eu tô plugado na vida, eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto uma mola encolhida
Você é bem como eu conhece o que é ser assim
Só que dessa história ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa e só traz o que quer
Eu sou teu homem você é minha mulher
E a gente vive junto e a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta e conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor
(Lulu Santos)
E como eu vinha pensando há algum tempo é hora de mudar, de novo? É! De novo e de novo e de novo! Porque como roupas velhas no guarda roupa não posso vestir a camisa de pessoas que me dão as tais das migalhas de afeto ao invés do bolo todo. A amizade é linda, o carinho é eterno e o beijo é na bochecha.
bjsssssss
Postado por Pattinha às 00:14 4 comentários
domingo, 22 de agosto de 2010
You see I've always been a fighter
But without you I give up - Bon Jovi
Por essas e por outras, apesar de não saber direito a quem agradecer, obrigada pessoa do universo que inventou a maquiagem!! Os diamantes podem ser amigos das mulheres, mas o melhor amigo é o blush e tenho dito.
Fiquei tanto tempo sem postar, vira e mexe entro aqui só para respirar o ar do meu bloguinho. Não é que a vida não esteja interessante, está. Mil experimentos dentro do laboratório e fora com um moço ai, mas eu mal tenho tempo de dormir e o fim de semana está sempre overbooked!
=P
E o que será de mim e meu dinheiro em outubro/novembro com os milhares de shows que vão acontecer no Brasil? Incubus, Smashing Pumpkins, Bon Jovi, Green Day... #morri
Para não perder o costume vou deixar o vídeo da música do Brandon Flowers (vocalista do The Killers em projeto solo) gato com a Charlize Theron como parceira arrasando!!!!
*and our dreams will break the boundaries of our fears*
That's all folks!
Postado por Pattinha às 22:41 3 comentários
sábado, 31 de julho de 2010
Keep your feet to the ground
While your head's on the clouds - Paramore
Run Lola run!
Não sei como é a sua vida, mas na minha parece que sempre tem alguém gritando isso ai no meu ouvido... Todo o dia.
Hoje eu estou em casa, deveria continuar em casa, mas por motivos diversos (incluindo a mais mala das irmãs da face da Terra) queria sair correndo!
Hoje é aniversário do Marco, meu querido nos últimos tempos, o mais bizarro e mais bonzinho. E amanhã é o aniversário de mamãaaae!!
E eu estou tão reclamona hj! =P
bjsss
Postado por Pattinha às 18:19 3 comentários
terça-feira, 27 de julho de 2010
Eu protegi teu nome por amor
Num codinome Beija Flor - Cazuza
Pensando nas idéias de posts, e lembrando que isto aqui não é informativo, é pessoal decidi falar das situações que mais me deixam constrangida no universo. Ou pelo menos as que mais me deixaram em algum momento. LOL Porque afinal são nesses momentos ingratos que devemos manter a compostura. Ai vai meu TOP3:
1. Comprar modessssss (sempre achei esse nome bizarro). Desde que sem nem saber do que se tratava vi no episódio de Blossom a própria morrendo de vergonha quando foi comprar sua primeira caixinha de absorventes coloquei essa idéia fixa na minha mente de que todos estão me olhando, me secando e pensando o mais óbvio > que eu estou sangrando.
2. Comprar anticoncepcional, nesse caso eu morro de vergonha porque sou a farmacêutica comprando sem receita, quase me auto medicando. Odeio. Porque tenho a idéia fixa de que todos estão me olhando, me secando e pensando o mais óbvio > que eu faço sexo.
3. Cair, eu sou uma pessoa que cai. Já comentei aqui algumas vezes que eu caio sem motivo às vezes e que um pouco mais de álcool é um perigo. Já caí sentanda no colo de pessoas algumas vezes, também não é legal...
Esses motivos são tão bobos, mas pertubam tanto o meu bem estar que de repente escrevendo-os eu fico mais leve.
Lendo o blog 'A pseudociência' lembrei de umas coisas bem constrangedoras para os dias de hoje, como eu era mega master fã do Leonardo di Caprio e das Spice Girls eu tinha o pôster do Titanic e das SG na parede do meu quartooo. Ai que engraçado lembrar disso, eu tinha esquecido! Pessoas ainda colam posters nas suas paredes??? uahuaha Acho que só do Crepúsculo né?
Gente boa abraçooo depois deste post tresloucado*
Postado por Pattinha às 00:20 2 comentários
Marcadores: besteiras e bobagens, listinhas
terça-feira, 20 de julho de 2010
Admiro o que a há de lindo e que há de ser...
...Você - O Teatro Mágico
Postado por Pattinha às 00:32 5 comentários
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Shiny happy people laughing
Postado por Pattinha às 00:17 5 comentários
Marcadores: besteiras e bobagens, eu, filosofia
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Soy un perdedor
I'm a loser baby, so why don't you kill me? - Beck
Postado por Pattinha às 23:15 4 comentários
segunda-feira, 7 de junho de 2010
You Learn
I recommend walking around naked in your living room
Swallow it down (what a jagged little pill)
It feels so good (swimming in your stomach)
Wait until the dust settles
(CHORUS)
You live you learn
You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn
I recommend biting off more then you can chew to anyone
I certainly do
I recommend sticking your foot in your mouth at any time
Feel free
Throw it down (the caution blocks you from the wind)
Hold it up (to the rays)
You wait and see when the smoke clears
(CHORUS)
Wear it out (the way a three-year-old would do)
Melt it down (you're gonna have to eventually anyway)
The fire trucks are coming up around the bend
(CHORUS)
You grieve you learn
You choke you learn
You laugh you learn
You choose you learn
You pray you learn
You ask you learn
You live you learn
(Alanis Morissette)
A vida vaaaaai e de ir me leva junto. Finalmente tenho dinheiro no bolso. Posso planejar o projeto Buenos Aires já! Provavelmente no meu aniversário.
Estou em uma fase meio 'piriguete wannabe' porque não tenho vocação, nem saco, nem mais idade para isso! Eu beijo se eu quiseeeer, se eu nem tiver gostado do carinha tchaaaaau, se for para ficar sozinha a noite inteira 'eu só vim para dançaaaaaaaaar', se me puxar apanhaaaaaa! E por ai vai... =P
E a família Restart? God, obrigada por eu ter nascido em outra época, de Titanic, Spice Girls e Backstreet Boys. Amém.
cosquinhas*
Postado por Pattinha às 23:59 5 comentários
domingo, 23 de maio de 2010
Now the party don't start till I walk in
>>When Gaga gets in Beyoncé's car after she bails her out of prison, Beyoncé says, "You’ve been a very bad girl. A very, VERY bad, BAD girl, Gaga."
Postado por Pattinha às 15:11 6 comentários
sexta-feira, 14 de maio de 2010
And I'll be happy for you
Tenho que emagrecer. Tenho que diminuir matéria.
bitoquitas*
Postado por Pattinha às 00:21 4 comentários
Marcadores: poesia
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Oh baby baby it's a wild world
Estou meio perdida esses dias, meio sem saber o que fazer. Tenho que reciclar as coisas que estou fazendo. Pensei até em fazer uma lista de tudo o que eu quero fazer, curso/aula/viagem, para encaixar na rotina. Porque fora o mestrado ando bem insatisfeita com a falta de coisas alternativas.
Pensando ainda em '10 coisas que eu odeio em você' (a série estranha foi cancelada), resolvi fazer o '10 coisas que odeio em MIM'. hahahah Vira e mexe vou reavaliar meus atos e tal, ultimamente tenho falhado em muitas coisas. Já é um primeiro passo para mudar né? A aceitação. XD
10 Coisas que ODEIO em MIM!
1. Odeio como a preguiça me domina em certos dias e eu não consigo sair de casa
2. Odeio como eu tenho que me desculpar por atrasos e faltas
3. Odeio como eu sinto inveja, achar que eu não chego lá, que fulano não merece
4. Odeio como eu fico irritada com o nada, com minha irmã, com os meus pais e não é TPM
5. Odeio como eu falo muito rápido e às pessoas não entendem
6. Odeio como eu não consigo dormir cedo
7. Odeio como eu minto (ah você não mente? sai daqui então!!)
8. Odeio como esqueço de tudo se eu não anotar
9. Odeio como eu simplesmente não me importo com perder aulas
10. Odeio como sou covarde para me desculpar, para pedir ou exigir alguma coisa
=******
Postado por Pattinha às 00:42 4 comentários
domingo, 25 de abril de 2010
'Cause I'm a gypsy
Postado por Pattinha às 22:18 3 comentários
domingo, 18 de abril de 2010
Sing with me
Postado por Pattinha às 23:29 9 comentários
Marcadores: besteiras e bobagens, eu, filosofia, música
quinta-feira, 15 de abril de 2010
When the working day is done
Postado por Pattinha às 00:10 7 comentários
domingo, 11 de abril de 2010
Todos os dias quando acordo
Postado por Pattinha às 22:32 4 comentários
quarta-feira, 7 de abril de 2010
We'll go get your shovel and we'll dig a deep hole
To bury the castle, bury the castle - Paramore
Postado por Pattinha às 00:10 4 comentários
segunda-feira, 29 de março de 2010
I feel it's gonna rain like this for days
So let it rain down and wash everything away - Creed (is baaack!)
Postado por Pattinha às 23:10 6 comentários
Marcadores: besteiras e bobagens
segunda-feira, 22 de março de 2010
Can you meet me halfway, right at the borderline
Postado por Pattinha às 00:18 7 comentários
Marcadores: besteiras e bobagens, eu
terça-feira, 16 de março de 2010
Somos suspeitos de um crime perfeito
Postado por Pattinha às 22:48 10 comentários
quinta-feira, 4 de março de 2010
Let me play among the stars
Let me see what spring is like in Jupiter and Mars - Frank Sinatra
Só uma musiquinha para embalar a semana ;p
Eu cantava lalala e fui descobrir que a Alicia fala New York, fui ver o clipe e me deprimi, como sempre, porque estou aqui e não lá. rs
Tradução aqui
[Refrão]
(...) Nova York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em Nova York
Essas ruas vão fazer você se sentir completamente novo
As luzes vão inspirar você
Gritem Nova York, Nova York, Nova York
(...) Levantem as mãos para a grande cidade
Luzes na ruas, grandes sonhos tudo tão bonito
Nenhum lugar no mundo que se compare
Coloquem os isqueiros no alto e digam Yeah Yeah
Postado por Pattinha às 00:20 5 comentários
Marcadores: música
sábado, 27 de fevereiro de 2010
I know what you'll say
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Vai arrasa ném, vai arrasa ném
Postado por Pattinha às 01:46 7 comentários
Marcadores: carnaval
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz - Los Hermanos
Postado por Pattinha às 22:57 5 comentários
Marcadores: carnaval
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
You live for the fight when it's all you've got
Hoje foi um dia feliz, agora posso dizer, às 23:40, porque nas últimas 30 horas aconteceram coisas muito loucas!
Ontem eu fui na casa de um amigo onde vamos passar o carnaval, a gente foi fazer a lista de comida, ver que fantasias íamos usar e de quebra ele fez um churrasco. Uma de nossas amigas (C. 23 anos, faz medicina na uff) ia contar para a mãe que ia viajar com a gente sem o namorado no carnaval (porque a mãe dela defende o namorado e não ela) e, surpresaaa.... A mãe dela fez uma chantagem e ela não vai (tipo, se você for eu paro de pagar as suas contas?! surreal) e eu fico sem nem saber o que dizer, meus pais hoje são tão tranquilos...
No fim da festa quando C. e AC (personagem de 2 posts atrás, ex-BFF) iam embora, a AC brigou com o dono da casa, com direito a gritos, na frente dos pais do cara, com "Eu nunca mais piso na sua casa!" Ok, nós brigamos, ontem nós brigamos em maior número e foi feio, foi um barraco! Ainda estou abismada com o que aconteceu... Ela nem me dirigiu a palavra ontem e sinto que tão cedo não nos falaremos (pro meu bem? provavelmente... porque a discussão foi feia, muito feia).
Eu nem dormi essa noite, porque cheguei em casa quase meia noite dada a confusão e porque hoje eu ia saber o resultado da prova de mestrado. A primeira fase é uma prova de conhecimentos gerais em biologia celular e quem tira mais de 7 passa. Eu fiquei em quinto lugar e passeeeeeeeei! Estou muito feliz porque já tinha perdido as esperanças, achei que tinha ido super mal, caíram muitas coisas que eu nem estudei tipo mitocôndria (3 questões malditaaaaas) e eu nem me dediquei tanto... Passou, passei, que venha a entrevista do projetooo! =D
São tantas emoções... ;p